sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sombra Amarelo Ouro by Dani Serpa

Hoje o Blog traz mais um make divino feito pela Dani Serpa. A inspiração foi o tom amarelo ouro, que é uma ótima opção para quem tem algum evento elegante na primavera e verão, pois casa muito bem com a pele mais moreninha.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

A modelo é a querida Flavia Quartieri, profissional do Dani Serpa L'Esthétique.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Nos olhos, a Dani Serpa utilizou sombras em tom de amarelo e dourado, para dar a cor desejada, e finalizou com delineador preto e muito rímel - deixando os olhos bem evidenciados. As sombras utilizadas foram Brown Bed Head e Honey Brown, Gold Metal e Light Gold, todas da palette Sephora. O delineador é o Blacktrack, da MAC, e os rimeis são o Colossal Maybelline e o Telescopic Carbon Black L'oreal. Ficou lindo!

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Para criar essa pele impecável e com leve toque bronzer, a Dani Serpa optou pela Base Revlon Colorstay 200 nude 24h, além de corrigir as imperfeições com o Corretivo Beige 1, da Mary Kay. O Pó translúcido Mary Kay e o Mineralize Skinfinish, da MAC, deram o efeito "pele de pêssego" à Flavia. Por fim, a Dani usou o Pó bronzeador Pupa para deixar a modelo com toque bronzer.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Nos lábios foram usados o Batom MAC Marcel Wanders 6, que possui um sutil tom nude rosado, e o Gloss Beauty Rush Victoria's Secrets.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

O cabelo também foi produzido pelas profissionais do Dani Serpa L'Esthétique! Os créditos do corte e da coloração ficam para Fernanda Santana e a escova para a Ketlin Rodrigues.

Inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário