sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tendências: Cortes Masculinos

Hoje o Blog da Dani Serpa apresenta as últimas tendências de corte masculino, pois eles estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência. Confira!

Imagem: Reprodução.

Esse corte propõe fios mais compridos e com efeito bagunçado, e é super fácil de arrumá-los com pomada. Além disso, é bem moderno e jovial, com uma pega Indie. Só que ele só funciona em cabelos ondulados, ou seja, se você tem cabelo liso ou crespo o ideal é buscar outra opção.

Imagem: Reprodução.

O Under Cut propõe que a lateral fique bem baixa e pontas por todo lado, sendo assim um corte bacana para caras de estilo. O comprimento dos fios do topo da cabeça pode variar, e quanto mais curtos, mais alinhado e "certinho" fica o look.

Imagem: Reprodução.

Os topetes também estão com tudo - ainda mais quando acompanhados por muito gel e/ou spray fixador. Você gosta desse estilo? Então vale a pena dar uma olhada nas fotos do cantor Brandon Flowers, da banda The Killers, que é um adepto fugaz desse hair style (inclusive utilizando o Under Cut junto). 

Imagem: Reprodução.
Os cabelos crespos ou muito volumosos ficam bem com um corte que deixe as laterias baixas, pois combina com diferentes formatos de rosto e estilos.

Imagem: Reprodução.


As franjas também estão de volta, sendo perfeitas para homens que possuam cabelo mais liso e menos volumoso.

Gostou? Para agendar seu horário, ligue para os números (51) 3022.1612 e (51) 3022.1153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário