quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Proteja sua pele do sol!

Hoje o Blog da Dani Serpa traz quatro sugestões de protetores solares para o corpo e rosto com "poderes especiais", perfeitos para quem quer se proteger com produtos de qualidade. Trouxemos um sérum, um gel, um mousse e um creme - sendo que dois deles ainda funcionam como BB Cream. Confira!

Capital Soleil BB Aera-mousse FPS 30
Imagem: Divulgação.

O produto une alta proteção contra os raios UVA/UVB a uma ação de BB cream, podendo substituir o uso diário da base e do primer. Sua textura reúne cinco benefícios: matifica, suaviza, unifica o tom e as irregularidades da pele e ilumina, além de garantir a proteção. A embalagem pump libera a espuma aerada na quantidade ideal para rosto e colo. Além disso, possui cor de base “ultra leve”, indicada para todos os tons de pele.

Anthelios Couvrant FPS 60/PPD29
Imagem: Divulgação.

Esse produto une o poder da máxima proteção com a alta cobertura de base, assim como a alta proteção contra os raios UVB/UVA (FPS 60 PPD 29) a uma textura creme de alta cobertura - podendo também substituir a base de maquiagem diária, uma vez que está disponível em duas cores: 01 (para peles claras) e 02 (para peles médias). Sua ação proporciona um efeito natural e homogêneo, com alto nível de opacidade, promovendo a cobertura imediata das imperfeições da pele. É capaz de filtrar a luz visível, aquela que é perceptível aos olhos humanos. Servem como exemplos, a luz de lâmpadas fluorescentes, que geralmente iluminam ambientes internos, a luz do computador e a claridade que entra pela janela.

Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50
Imagem: Divulgação.

Combina as características do já consagrado Capital Soleil Toque Seco FPS 50 ao benefício da cor de base. Com micropartículas ultra secantes de sílica, a fórmula controla a oleosidade e ainda proporciona absorção imediata, com textura seca e ação antibrilho duradoura. Possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV). É absorvido rapidamente, sem deixar resíduos, e sua textura uniformiza o tom da pele e ajuda a disfarçar irregularidades. Possui água termal de Vichy, não tem parabenos, é resistente à água.

Anthelios AE Serum FSP30

Imagem: Divulgação.


Protetor solar com ação antienvelhecimento e textura sérum aquosa, com rápida absorção. Após a aplicação, a pele torna-se imediatamente fresca, hidratada e protegida, graças a um acabamento leve, que deixa a pele sem brilho ou manchas brancas. Sua fórmula vem ainda mais completa, com uma exclusiva combinação de ácido hialurônico fragmentado, conhecido por penetrar mais profundamente na pele, deixando-a mais hidratada e uniforme. Além disso, possui um complexo antioxidante com Vitamina E. e água termal de La Roche-Posay, que age contra os radicais livres. É a alta proteção UVB/UVA de Anthelios, com FPS30 e PPD17, que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento induzidos pela radiação UV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário