quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dia da Noiva: Renata Bona

Artur Bonezi e Renata Bona se tornaram marido e mulher no dia 12 de outubro de 2013 em uma cerimônia emocionante seguida por uma bela festa. Para estar impecável nesse dia tão importante, a noiva escolheu o Dani Serpa L’Esthétique devido ao conforto do ambiente e o ótimo atendimento de seus profissionais. Os serviços realizados foram Jet Bronze, feito pela Fernanda Santana, Spa, realizado pela Gerusa, make, feito pela Dani Serpa, e penteado, que foi elaborado em conjunto pela Eny Paula e pela Fernanda Santana.

Imagem: Arquivo Pessoal.

A noiva comentou: “Fui bem atendida em todos momentos, o local é muito bonito, me senti muito a vontade”. Sobre o nail style escolhido para o grande dia, ela comentou que optou por uma unha clássica com pequenas flores nos dedos anelares.

Imagem: Arquivo Pessoal.

A inspiração para o make veio da Dani Serpa, enquanto que o penteado a noiva procurou na internet e (depois de muita procura) acabou gostando de um penteado que tinha sido realizado pela estética - mas a noiva só ficou sabendo disso no dia do teste. Ela acrescenta: “Fiz somente o teste do penteado e não foi modificado. Queria que meu cabelo ficasse diferente do dia a dia!”

Imagem: Arquivo Pessoal.

O penteado escolhido foi um coque com volume que foi mantido a noite inteira. Ela ainda usou um véu e um acessório para complementar o hair style. Sobre o penteado: “Como disse anteriormente, queria me sentir bonita, e ficar diferente do dia a dia. Fiquei muito satisfeita.”

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre o make, a opção escolhida foi o air brush, deixando a noiva muito satisfeita com o resultado. As sombras utilizadas eram em tons de rosa, assim como o batom. Para dar mais destaque ao olhar, cílios postiços complementaram o look.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Depois de percorrer muitas casas especializadas em noiva, Renata optou por fazer um vestido de acordo com o seu gosto. Sobre o buquê: “O buquê foi procurando por sites e ajuda da decoradora e cerimonialista Deise Senff”. Ficou belíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário