segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Beauty In: cuidados de dentro para fora!

A empresária Cristiana Arcangeli, criadora da revolucionária marca de shampoo Phytoervas, também é a responsável pela criação de difusão dos “aliméticos”(mistura de alimento com cosmético) aqui no Brasil. A intenção é cuidar do corpo por dentro, refletindo por fora os resultados. A linha Beauty In conta com os drinks e as balas.

Imagem: Reprodução.

O conceito de “aliméticos” já existe nos Estados Unidos e Europa, mas essa é a primeira linha brasileira que além de refrescar ainda traz benefícios estéticos ao corpo. São oito sabores(quatro de efeito imediato, como o que reduz os efeitos da TPM feito de nectarina e chá vermelho, e outros quatro de efeito cumulativo). Os sabores possuem nomes inspiradores, como “purificar e começar tudo de novo”. Os ativos vitamínicos foram desenvolvidos por uma empresa holandesa, a DSM.

Imagem: Reprodução.

A Beauty Candy é uma linha de balinhas em formato de ursinho, compostas com colágeno e vitaminas. Possuem quatro sabores (uma delas é a de morango, com complexo A, C e E, vitaminas com ação antioxidante, betacaroteno e ácido fólico, que prometem evitar o envelhecimento da pele) e são importadas da Itália.

Imagem: Reprodução.

Segundo o fabricante, o nível de conservantes é zero (o que é inédito no Brasil), e a embalagem funciona da seguinte forma: possui um compartimento chamado twist cap na tampa, onde o pó fica armazenado, só entrando em contato com a água na hora da consumidora tomar o drink. Outra dica ótima é que possui em média apenas 10 calorias por garrafinha!

O preço, em média, drink é R$6,99, já das balinhas é R$25,00.

Deixem a tpm de lado e comecem a usufruir dos efeitos terapêuticos desse novo produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário