terça-feira, 11 de março de 2014

Dia da Noiva: Vanessa da Rocha Souto

Fábio Santos Souto e Vanessa da Rocha Souto, no dia 30 de novembro de 2013, tornaram-se marido e mulher em uma celebração belíssima que teve a parte religiosa Igreja Nossa Senhora das Dores e recepção no centro de eventos Party House.

Imagem:Arquivo Pessoal.

Para esse momento tão importante, a noiva optou pelo Dani Serpa L’Esthétique primeiramente pelo espaço disponibilizado na suíte e por atender somente uma noiva no dia. Ela complementa: “Procurava um lugar em que pudesse me sentir única e extremamente à vontade com as minhas madrinhas, para aproveitar bem o meu momento que seria único. E logo após primeira visita , conheci o trabalho da Dani e da Fernanda que são excelentes profissionais o que completou todas as minhas expectativas.” Ela fez o pacote completo de tarde de Noiva com massagem, hidromassagem, mãos, pés, maquiagem air brush e penteado. Ela finaliza dizendo que “a estética é linda, os profissionais são muito atenciosos, o espaço é ótimo para receber todas as madrinhas!”

Imagem: Arquivo Pessoal.

Nas unhas, ela não abriu mão de fazer a francesinha clássica, pois é a preferida do noivo. Além disso, buscou inspirações em em revistas e blogs, além do Google.  Para ter segurança sobre o resultado final, um mês antes do casamento Vanessa fez teste de make e hair. Ela diz: “ A maquiagem não houve mudança, me apaixonei de primeira, pois queria algo bem marcante, que fugisse do clarinho básico de noivinha. O cabelo ia fazer um 2 em 1 com coque pra igreja e meio preso pra festa, mas na última hora desisti do coque, pois os cachos com o cabelão me surpreenderam.” Sobre o vestido e buquê, ela conta que o vestido que a escolheu, pois foi paixão a primeira vestida!

Imagem: Arquivo Pessoal.

Por fim, o penteado utilizado foi um semi solto, com acabamento para segurar uma coroa de pérolas e swarovski. Para a cerimônia religiosa, ela usou um véu de 3 metros e uma coroa. “Queria a idéia de princesa, e acho particularmente que consegui”, complementa Vanessa.


Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre o make, a noiva não abriu mão do Air Brush. Ela opina: “gostei muito, a pele parece de boneca, não escorre com o suor, é maravilhosa!”  Nos olhos as cores utilizadas foram o preto, branco e rosa antigo – além de tufos de cílios para dar mais destaque ao olhar (!). Nos lábios, batom rosa. “Queria transmitir a minha personalidade forte atrás do jeito meigo de princesa, gosto de maquiagem forte”, finaliza ela.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Toda a Equipe Dani Serpa L’Esthétique deseja felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário