quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia da Noiva: Erica Costa Martins

Alfrani Alves Selau e Erica Costa Martins, no dia 14 de setembro de 2013, tornaram-se marido e mulher em celebração ocorrida no Recanto das Hortências. Para se preparar para esse momento tão especial Erica escolheu o Dani Serpa L’Esthétique e sua equipe. Ela comentou: “O ponto primordial foi o espaço reservado para as noivas. Queria que o meu dia da noiva fosse tão especial quanto o próprio casamento - e foi o que aconteceu eu e a Maria amamos o nosso Dia da Noiva”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Os serviços feitos no Dani Serpa L’Esthétique nesse dia foram cabelo, maquiagem, massagem relaxante, bronzeamento, pé e mão. Sobre o atendimento recebido, ela conclui: “Super indico o Dani Serpa L’Esthétique para todas as noivas”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Para as unhas, ela optou pela clássica francesinha.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre o look, ela e as profissionais Fernanda Santana e Dani Serpa fizeram um teste antes, mas mesmo assim no dia ela mudou o penteado e a maquiagem.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Já quanto ao vestido e ao buquê, a procura começou um ano antes, e a primeira escolha foi algo que não teve muito a ver com o seu estilo, então com a proximidades do casamento mudou. A ideia era encontrar algo que pudesse ficar como recordação, então ela e a amiga Maria optaram pelo modelo de broche com flores artificiais de fabricação própria.

Imagem: Arquivo Pessoal.

O penteado escolhido foi um semi preso com um coque baixo, mas na hora da festa soltaram o coque. Foi utilizado também um véu e uma flor como acessório. Erica comenta: “Eu queria algo que fosse bem parecido com minha personalidade... E adorei o resultado!”

Imagem: Arquivo Pessoal.

Já para o make, a noiva optou pelo air brush e adorou o resultado. Segundo ela, é definitivamente a maquiagem que toda noiva deveria usar no dia, pois podem chorar sem medo da maquiagem borrar. Nos olhos, ela e a Dani Serpa escolheram sombra preta e nos lábios batom rosa – e é claro que cílios postiços de tufos não poderiam faltar para deixar os olhos bem marcantes.

Imagem: Arquivo Pessoal.

O Dani Serpa L’Esthétique e sua equipe desejam muitas felicidades para o casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário