quarta-feira, 23 de abril de 2014

Make Marcante para o Inverno by Dani Serpa

Essa semana a inspiração foi o conceito de makes marcantes para o inverno; além disso, contamos com a bela modelo Gabriela Stein, que é fisioterapeuta, cliente da Dani Serpa de designer de sobrancelhas.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Nos olhos, a Dani Serpa utilizou a sombra Carbon A59, da MAC, e uma em tom azul escuro do kit da Trend Report Makeup Kit, Victoria's Secret.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Além disso, na parte interna dos olhos a Dani Serpa utilizou o lápis azul da Blue Smudgie, da Bed Head, e na parte externa o lápis preto Le Lis Blanc com um pouco de sombra azul escuro por cima. Nos cantos internos dos olhos, colocou a sombra iluminadora da 893A Champagne, da NYC. Por fim, para dar mais destaque ao olhar, foram utilizados tufos de cílios em todo olho.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Como blush a Dani optou pelo iluminador Urban Dekay. Na foto acima, a modelo aparece com o Gloss Nude, que faz parte do Trend Report Makeup Kit, da Victoria's Secret.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Também foi usado um segundo gloss, dessa vez na cor pêssego (que faz parte da mesma palette Trend Report Makeup Kit, da Victoria's Secret).

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Tanto o gloss nude quanto o pêssego ajudam a equilibrar makes que tenham olhos bem marcados.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Ficou maravilhosa, não concordam? No próximo evento venha se produzir no Dani Serpa L'Esthétique e fique linda. Inspire-se!

Contato: (51) 3022.1612 e (51) 3022.1153

Nenhum comentário:

Postar um comentário