sábado, 26 de julho de 2014

Dia da Noiva: Maria Emília Borges

Edson Selau e Maria Emília Borges, no dia 14 de setembro de 2013, tornaram-se marido e mulher. A celebração ocorreu no Recanto das Hortênsias.

Imagem: Arquivo Pessoal.

A noiva elegeu o Dani Serpa L’Esthétique para se preparar para esse momento tão especial. Ela conheceu a estética por indicação da outra noiva (foi um casamento duplo), a Erica. Ela acrescenta: “Quando fomos comparar os salões e conhecer os locais achamos o mais charmoso e eu não abria mão da banheira e de um local separado só nosso para nos arrumarmos”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Os serviços escolhidos para o dia da noiva foram: cabelo, maquiagem, massagem, banho, banheira, embelezamento de mãos e pés, testes, lanche, frutinhas, champagne e jet bronze. Maria Emília comentou: “O local é um charme, uma mistura de retrô, romântico, eu diria vintage, e tudo que foi combinado cumpriram, atendimento excelente nos sentimos realmente rainhas”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre as inspirações para o look, a noiva contou: “A Dani me ajudou a inovar a manicure também, fiz uma homenagem para minha mãe que quando casou usou um buque de rosas vermelho, ai pintei as unhas e usei batom vermelho para homenageá-la”. Ainda, a escolha da tiara no penteado foi ideia da filha da noiva, a Lauren. “Eu estava na dúvida e quando ela viu as opções e escolheu a coroa eu aceitei na hora. Penteado foi por praticidade meio preso e que pudesse soltar na festa”, falou Maria Emília.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Quanto à maquiagem, a noiva deixou nas mãos da Dani Serpa a escolha do look. Acrescentou ainda: “Na verdade foi feito o teste, mas me surpreendi com resultado final, pois amei a minha maquiagem, inclusive a dica dela que eu usasse vermelho nos lábios”. Além disso, optou por make air brush, e amou o resultado e durabilidade, pois a maquiagem não acabou com a festa, não estava com visual “acabado” ao final da festa.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre o vestido, a escolha ocorreu um ano antes da tão importante data: “Eu optei por um confortável, mas lindo, e que não fosse tomara que caia e que tivesse detalhe em renda nas costas. Eu mesma que fiz os nossos buques, com flores e broches, como minhas madrinhas usariam vermelho fiz meu buque em vermelho e da Erica em roxo”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

A equipe do Dani Serpa L’Esthétique deseja muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário