quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dia da Noiva: Bianca Hirschmann

Daniel Schmidt e Bianca Hirschmann, no dia 22 de março de 2014, tornaram-se marido e mulher em celebração que ocorreu no Galpão da Sede Campestre do Banrisul.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Para esse momento tão importante, a noiva optou por se produzir no Dani Serpa L’Esthétique pois já havia feito make com a Dani Serpa e amado o resultado – além de considerar o espaço bonito e atendimento ótimo.

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

A escolha para o look das unhas foi um esmalte clarinho básico. Sobre o penteado, a noiva sabia mais ou menos o que eu queria e os profissionais da estética entenderam super bem. Ela acrescenta: “Fiz uma maquiagem com a Dani antes, mas a do dia ficou diferente, mais bonita achei. Não fiz teste de penteado.”

Imagem: Dani Serpa L'Esthétique.

Sobre o vestido, Bianca usou o vestido de casamento da sua mãe. O buquê, por sua vez, queria bem colorido e não muito estruturado.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Por fim, o penteado escolhido foi um coque que foi usado a festa inteira - e mesmo a noiva tendo cabelo fininho e liso ele ficou lindo até o final. Além disso, uma guirlanda de flores foi usada para complementar o look.

Imagem: Arquivo Pessoal.
O make para esse momento único foi air brush, aumentando a durabilidade do look. Sobre as sombras, foi uma clarinha na pálpebra e no côncavo um marrom escuro (tufos de cílios deram um toque a mais). Os lábios também receberam um batom cor de boca – bem delicado e clássico. A noiva comentou: “Queria uma maquiagem delicada e clara mas que destacasse os meus olhos. Sou muito clarinha e tudo aparecesse super em mim. Amei o resultado e amei nas fotos também.”

Imagem: Arquivo Pessoal.

A equipe do Dani Serpa L’Esthétique deseja muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário