terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pigmentclar Olhos, La Roche-Posay

Queridas leitoras, vocês sofrem com um "problemão" chamado olheiras? Pois então, hoje o Blog da Dani Serpa vai trazer uma dica fantástica de produto que foi especialmente desenvolvido para combater esse mal!

Imagem: Reprodução.

Olheira é um problema que aflige 1 em cada 4 mulheres brasileiras. A grande novidade deste produto é a sua ação global nas duas causas das olheiras, vasculares ocasionadas pela má circulação e melânicas, pelo excesso de melanina, por meio de uma associação única de ativos.

Imagem: Reprodução.

Estudos demonstram que os ativos Gingko e Cafeína com ação vasoconstritora agem nas olheiras vasculares, apresentando uma redução de 1,2 ponto4 na escala visual em avaliação dermatológica. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida, que possuem ação anti-tirosinase, anti-oxidante e anti-inflamatória, agem nas olheiras melânicas ou marrons com redução de 0,9 ponto4 no mesmo tipo de teste. Estudos sob controle dermatológicos demonstraram também:
  • 87% das pessoas sentiram a área ao redor dos olhos mais hidratada;
  • 90% das pessoas sentiram a área ao redor dos olhos mais suave. 

Imagem: Reprodução.



Um grande diferencial de Pigmentclar Olhos é o seu exclusivo aplicador metálico com efeito refrescante. Além disso, a textura de fácil absorção e com pigmentos perolados refletores de luz proporcionam um contorno dos olhos uniforme, luminoso e renovado.

Como usar?

Aplicar pela manhã e/ou à noite ao redor dos olhos.

Cuide da sua pele!

Um comentário:

  1. Olá minha querida,espero que esteja td bem cntg.
    Sabe me dizer se o Redermic R para área dos olhos entrega bons resultados? Eu comprei o pigmentclar olhos, agora estou querendo redermic r. E será que vale a pena ter os dois?

    ResponderExcluir