quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dia da Noiva: Tamara Alves

Adriano Rocha Soares Neto e Tamara de Andrade Alves Soares, no dia 02 de agosto de 2014, tornaram-se marido e mulher com cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição e festa no Salão Cooks (Grêmio Náutico União).

Imagem: Douglas Barcelos.

Para se preparar para esse momento tão importante, a noiva escolheu o Dani Serpa L’Esthétique. Ela comenta sobre a decisão: “Porque conheço há anos o trabalho da Dani, que considero maravilhoso e eu não poderia no dia mais importante da minha vida não estar segura do trabalho dos profissionais que iriam me deixar linda para o meu casamento.” Foram feitos serviços de manicure (no estilo Francesinha), massagem, maquiagem e penteado. Ela ainda acrescenta: “Fui atendida com muito carinho por todos, me senti especial e segura do trabalho de toda a equipe.”

Imagem: Douglas Barcelos.

A noiva buscou inspiração para a maquiagem e penteado em revistas e sites de casamento. Ainda sobre o processo de escolha, ela contou: “Escolhi a maquiagem e o penteado, levei fotos para as profissionais que realizaram com muito sucesso o trabalho, não precisando refazer ou alterar.”

Imagem: Douglas Barcelos.

Em relação ao vestido e ao buquê, a ideia inicial era fazer o vestido de noiva com a costureira que ela conhece. Tamara conta: “Fui na Loja Filhas da Mãe para buscar inspirações. Sempre soube que queria um vestido tomara que caia com formato de coração, tinha que ter renda e ser longo. O primeiro vestido que provei na loja me apaixonei imediatamente. Provei mais 3 vestidos. E junto com a minha mãe, que foi quem pagou pelo o vestido, decidimos alugar. A partir desta decisão, não procurei mais nenhum vestido.

Imagem: Douglas Barcelos.

Minha primeira escolha de buquê foi de flores brancas. Depois de assistir alguns filmes de casamento, mudei querendo um buquê de rosas vermelhas. Por fim. Decidi um buquê de rosas brancas. Fiquei muito satisfeita com a minha escolha final.”

Imagem: Douglas Barcelos.

O penteado escolhido foi um coque clássico, que foi usado a noite inteira. Porém, na usou um véu comprido na igreja, e também tinha uma tira de seda com pérola ao redor do coque para acabamento. Ela acrescenta: “A ideia era passar “um ar” mais clássico.”

Imagem: Douglas Barcelos.

Sobre o make, Tamara optou pelo air brush, devido a durabilidade e por não borrar com as lágrimas, que são inevitáveis no casamento. As sombras usadas tinham tons de preto e prata, além de brilho. Nos lábios, a escolha foi um gloss cor de boca. Para dar destaque ao olhar, não poderiam faltar cílios postiços (!). Ela acrescenta: “Eu queria uma maquiagem marcante, estilo festa. Isto transmite um pouco a minha personalidade.”

Parabéns ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário