sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Inspiração Penteados Anos 60

Hoje o Blog da Dani Serpa traz uma matéria sobre penteados inspirados na década de 60 - super femininos e elegantes - para vocês se inspirarem e fazerem aqui com a nossa equipe quando tiverem algum evento.

Imagem: Reprodução.

Esse rabo é muito chique: todos os fios são puxados para trás, deixando um sútil volume na parte de cima da cabeça. O rabo em si pode ser feito tanto com o cabelo natural quanto com a ajuda de apliques.

Imagem: Reprodução.

Essa opção é para os cabelos soltos, que lembra muito o penteado que a cantora Amy Winehouse usava, porém com um toque mais elegante. Os fios tem ondulações grandes, a parte superior também possui vem com volume, mas o charme fica por conta da franja dividida ao meio e bem escovada.

Imagem: Reprodução.

Esse penteado é um mix dos dois apresentados anteriormente: rabo de cavalo com as pontas bem escovadas, volume na parte superior da cabeça e franjinha também escovada e dividida ao meio.

Imagem: Reprodução.

Aqui temos um coque, que por sua vez, também utiliza o mesmo estilo de franja, porém com muito volume e efeito "bagunçado" na parte de trás.

Imagem: Reprodução.

Por fim, temos um look com fios totalmente soltos, ideal para quem tem cabelo curto ou médio. A franja também é dividida ao meio, e os fios são escovados com efeito muito volumoso e pontas para fora. Chiquérrimo!

Inspire-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário