quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dani Serpa L’Esthétique agora conta com mais duas experts em cabelos: Neguxa e Mana


As novas profissionais do Dani Serpa L’Esthétique já estão atendendo para a alegria da mulherada que sonha com um visual novo e cabelos poderosos.


As irmãs e cabeleireiras Rosemari Antonio dos Santos e Osmarina Santos Freire chegaram para agregar ao poderoso time de profissionais da estética. Mas não é exatamente pelos nomes do RG que vocês vão solicitá-las. Rosemari prefere ser chamada de Neguxa, nome que a tornou famosa por onde passou. Já Osmarina, adotou o apelido Mana.

Neguxa começou a trabalhar como cabeleireira aos 27 anos, mas desde os 14 já adorava ficar nos salões de beleza para auxiliar os profissionais. Ela se diz uma eterna apaixonada por tudo o que envolve a beleza, mas seus amores são as transformações de cabelo e a maquiagem.

A cabeleireira Neguxa adora cortes inovadores e químicas!
No que diz respeito aos cabelos, Neguxa adora trabalhar com química e com cortes ousados e que façam a diferença. Aliás, Mana também é apaixonada por química, tanto é que, quando elas estão adicionando os produtos para realizar algum procedimento capilar, costumam brincar (de um jeito profissional) de alquimia. “Sempre brincamos assim: vamos colocar asa de borboleta, língua de sapo, asa de morcego... Nos sentimos verdadeiras alquimistas nesta hora”, brinca Neguxa. Mas ela pondera dizendo que este trabalho envolve muita responsabilidade e que é necessário ter estudo e preparo. “Eu sou famosa por deixar cabelos crespos, lisos. E a minha escova, é um sucesso. Dura dias”, afirma Neguxa.

Já a Mana, começou a trabalhar com cabelos aos 17 anos e diz que também ama trabalhar com beleza. Os penteados são o grande know-how de Mana, que procura não seguir tendências e moda mas, sim, observar o rosto da cliente e procurar uma forma de agradá-la deixando-a bonita e feliz. “Adoro criar penteados novos. Usar e abusar da minha criatividade é o que me faz feliz”, revela Mana.

As irmãs, que vieram para a Dani Serpa L’Esthétique, depois de fecharem seu próprio salão de beleza, se sentem em casa e preparadas para atender as clientes com todo o bom humor característico.

Com brilho nos olhos e muito amor pela profissão, Neguxa e Mana estão confiantes e muito contentes em poder começar uma nova jornada. E nós, claro, desejamos sucesso e que vocês curtam todo o tempo em que estiverem conosco.

Sejam bem-vindas, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário