sábado, 28 de fevereiro de 2015

Eliminando as gorduras localizadas: Criolipólise é a solução! (+ Promoção)

Olá, meninas!

Depois de abusar de comidinhas gostosas e bebidas no Carnaval e nas festas, que tal eliminar as gordurinhas localizadas de uma forma incrível e eficaz? A estética agora conta com o serviço de Criolipólise, que é considerado a "nova lipoaspiração".

Mas o que é isto?
Consiste na destruição das células de gordura devido à formação de microcristais dentro dessas, com posterior ruptura e reabsorção dessas células por nosso organismo. O material restante da degradação dessas células é metabolizado no fígado e eliminado na forma de fezes e urina.

A Criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a técnica usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.


Como é feito?
O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. A pele é protegida por uma película protetora, por isso não ocorre a destruição das células da pele. Ela é feita com um aparelho chamado Crio Top Body Redux (com registro e liberação pela Anvisa) cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo.

Indicações da Criolipólise:
Ela não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. É uma opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais. De acordo com o fabricante, o aparelho elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com exercícios físicos.

Áreas de aplicação:
Podem ser feitas em apenas algumas partes do corpo, aquelas que se adaptam bem as ponteiras. Não é possível fazer no rosto, por exemplo.

É doloroso?
Há um desconforto nos primeiros 10-20 minutos, devido ao vácuo da ponteira e congelamento da gordura, mas depois é indolor. No pós tratamento você pode ter discreto edema ou sentir a região um pouco dolorida, porém logo passará.

Pós-tratamento:
É indicado realizar drenagem linfática após o segundo dia de aplicação, fazendo a drenagem por, pelo menos, 1x por semana.

Contra-indicações:
Normalmente é contraindicado em gestantes, pessoas com hipersensibilidade ao frio, urticária, pacientes com grandes hérnias, ferimentos , pós operatório imediato, problemas cardíacos, arritmias, insuficiência hepática. Não é contra indicado para pacientes com dislipidemias, mas cada caso deve ser avaliado.

Lembre-se: sempre consulte seu médico antes de realizar qualquer procedimento!


Promoção Criolipólise apenas no dia 03 de março de 2015:

- 20% de desconto à vista (débito, cheque ou dinheiro)
- 10% de desconto parcelado em até 3x (Visa/Master)

Informe-se sobre valores ligando para nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário