terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os cabelos e maquiagens do Oscar 2015

Olá, meninas!

Neste último domingo, dia 22, aconteceu em Los Angeles, a 87ª cerimônia de entrega do Oscar. O filme Birdman foi um dos mais premiados da noite. Cinema à parte, o que nós observamos mesmo foram os lindos looks e beleza das convidadas da grande noite.

A atriz Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, arrasou no vestido vermelho, rabo de cavalo com franja e um make simples, mas com o toque especial do batom vermelho.



A atriz e cantora Jennifer Lopez estava pra lá de sensual (como sempre!). Ela veio em um vestido esvoaçante, cheio de pedras e mostrou como rabo de cavalo fica chique até mesmo em festas de gala. O make também era bem suave, com boca nude e muitos cílios postiços.



A atriz Scarlett Johansson estava deslumbrante com vestido e maxi colar verde. Ela ousou ao aparecer com os cabelos bem curtinhos e raspados na lateral. Como de costume, maquiagem simples e elegante.



A atriz premiadíssima Lupita Nyong'o sempre chama atenção por onde passa. Com um vestido repleto de pérolas, ela estava linda. Os cabelos naturais e a maquiagem bem iluminada deram o toque final à produção.



A ruivíssima Jessica Chastain é a elegância em pessoa. Cabelos superlisos, maquiagem impecável e vestido de cair o queixo! Ponto para ela.



A morenice de Zoe Saldana chamou atenção na premiação. A maquiagem estava linda, com muitos cílios postiços e um tom de marrom cintilante maravilhoso nas pálpebras. O cabelo era cheio de ondas e semipreso.



Qual foi a sua preferida no Oscar?

Inspire-se nas divas e venha se produzir no Dani Serpa L'Esthétique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário