sábado, 1 de agosto de 2015

Dia da Noiva: Gabriela Brasil

Olá, meninas!

Uma verdadeira diva! Foi assim que a linda noivinha Gabriela Brasil casou-se com Matheus Garcia Rosa no dia 27 de fevereiro de 2015, na sede do Sindifisco, às margens do Rio Guaíba. A noiva escolheu o Dani Serpa L'Esthétique para ter o seu Dia de Noiva e fazer com que este momento fosse ainda mais especial em sua vida.


Segundo Gabriela, foram as madrinhas que proporcionaram este dia e ela, amou. "Minhas madrinhas Janaína Siviero Ribeiro e Juliana Schwingel da Silveira presentearam-me com este Dia de Noiva, pois sabiam da competência e da acolhida do trabalho dos profissionais do Dani Serpa L’Esthétique", revela.


No seu Dia de Noiva, Gabriela fez maquiagem com a Dani Serpa, penteado com Matias, mãos e pés e massagem. E as suas inspirações para a mega produção começou através de um grupo no Whatsapp, criado por ela e as madrinhas para que trocassem imagens de maquiagens e cabelos. "Fizemos um grupo no Whats que se chamava “Madrinhas em ação” onde postávamos penteados e maquiagens que pesquisávamos na internet. Minha madrinha Juliana Schwingel me enviou a foto do penteado que escolhi e quanto a maquiagem confiei inteiramente no bom gosto e no trabalho da Dani", lembra.


Para sua maquiagem, a noiva depositou toda a confiança no trabalho da Dani Serpa e não realizou testes. Já para o penteado, ela preferiu, pois assim já deixaria combinado o que faria no dia. "Cabelos ondulados preso ao lado, com flor de enfeite e ainda teve o complemento dos “cabelos” emprestados pelo Matias, que deram volume ao penteado! Sem palavras, adorei! No dia, não fizemos mudanças, o que diferenciou do teste foi que utilizamos duas flores confeccionadas por uma amiga muito querida!", alegra-se.


Gabriela optou pela maquiagem de air brush, batom vermelho e cílios postiços. "O resultado do air brush foi ótimo! A maquiagem durou a noite toda e Dani, gentilmente me deu um pouco do batom para eu ir retocando durante a noite! Impecável!", conta.

E a escolha do vestido não poderia ser diferente do que acontecesse com a maioria das noivas: uma loucura! Depois de passar por três municípios diferentes, ela foi encontrar seu vestido de contos de fada em uma loja na Avenida Independência, em Porto Alegre. "Na loja Sonho de Noivas, tinha um vestido com o nome “Disney” (tomara que caia com brilhos no corpete, e três saias – cetim, tule e renda) e foi este que escolhi, finalmente. O buquê pesquisei na internet e pedi a uma amiga querida super habilidosa que fizesse para mim – cravos vermelhos, mosquitinhos e uma fita cetim perolada", emociona-se.


Gabriela disse que neste dia especial não quis nada de noiva tradicional. "Queria parecer mais com uma DIVA! (risos)", finaliza.


Gabriela, achamos que você conseguiu parecer com uma diva linda, com certeza! Amamos fazer parte deste dia e desejamos para você e Matheus toda a felicidade e amor do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário