quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dia da Noiva: Cristina Nolde

Olá, meninas!

A linda noiva Cristina Nolde Schmelzer Penha casou-se com Willian Klein Penha no dia 25 de outubro de 2014, na Igreja Evangélica Luterana Cristo e a recepção aconteceu no espaço Oficina das Festas.


Segundo a noiva, a escolha do local para ter seu Dia da Noiva aconteceu pela qualidade dos serviços prestados e por o Dani Serpa L'Esthétique possuir maquiagem de air brush, e "os colaboradores são uns amores deixando sempre os clientes à vontade", diz Cristina.


No seu dia especial, Cristina fez maquiagem de air brush com Dani Serpa, penteado com Matias, manicure com Leila e massagem, além de fazer bronzeamento à jato. E ela revela ter saído muito satisfeita com o trabalho dos nossos profissionais. "Tudo muito bem feito e profissionais excelentes!", conta.


Cristina lembrou que para o dia do seu casamento fez testes de maquiagem e de penteado e que houveram algumas modificações. "No penteado a franja que antes era para o lado, ficou para trás e, no make, o que modificou foi a cor de coral para rosa e lápis na linha d’água. Quis destacar o olhar e optei por um batom mais clarinho.", afirma a noiva.


No penteado, ela optou por um coque com volume e ficou com ele durante a festa toda também. Cristina usou véu e grinalda, então o coque casou perfeitamente. Ela conta que quis passar uma imagem romântica, mas sem deixar a modernidade de lado. "Fiquei muito satisfeita!! Ficou impecável a festa toda!", lembra com emoção.


Já na maquiagem, a noiva escolheu a maquiagem de air brush, que tem longa duração, não borra e não escorre. "Fiz com air brush e este foi um dos motivos por ter escolhido a estética! A durabilidade da maquiagem foi ótima. Ameeei!", conta.


Para a sombra, ela escolheu rosa clarinho e cílios postiços em tufos. "Fiquei mega satisfeita! Era exatamente o que queria transmitir, uma noiva romântica, porém moderna e que não fugisse muito do que sou!", finaliza.


Desejamos todo o amor e felicidade para vocês, Cristina e Willian!

Nenhum comentário:

Postar um comentário