terça-feira, 15 de setembro de 2015

Recordar é viver: o casamento de Márcia Cano

Olá, meninas!

Hoje o blog está tão apaixonado e sentimental... E temos um bom motivo: hoje celebramos três anos de um casamento de duas pessoas muito queridas por nós: Márcia Cano e José Vicente de Souza. Resolvemos fazer uma homenagem para este casal tão simpático e que gostamos muito.


No dia de seu casamento, há três anos, Márcia escolheu fazer seu Dia de Noiva no Dani Serpa L'Esthétique. No dia 15 de setembro de 2012, a linda noiva fez cabelo, maquiagem, mãos e jet bronze. Dani Serpa foi a responsável pela maquiagem linda e romântica de Márcia e a cabeleireira (que está de volta, hein?) Eva Giseli Barros cuidou do penteado da noiva.


Claro, que não poderíamos deixar de conversar com a Márcia para ela nos contar (e relembrar) alguns detalhes do seu dia especial. Confira a linda história de amor:


Me lembro que eu estava muito feliz, muito emocionada. Finalmente tinha chegado o grande dia! Me lembro de cada detalhe como se fosse hoje. Os acertos de última hora, os familiares e amigos chegando do interior, aquela movimentação toda em função da gente! Foi dando um frio na barriga, a ansiedade aumentando e a felicidade tomando conta! O dia amanheceu nublado, mas na tarde e noite choveu bastante. Mas como dizem que é sinal de sorte e de boas energias, que chova de montão! Bem no momento que a porta da igreja ia ser aberta para que eu e meu pai entrássemos ocorreu uma trovejada cinematográfica! Deu para ver pela fresta da porta algumas pessoas de boca aberta pela benção vinda dos céus. E no que a porta se abriu, o olhar do Vicente se cruzando com o meu de longe, foi algo que jamais esquecerei!


Quando fui marcar, com bastante antecedência, o Dia da Noiva na estética que eu frequentava, já não tinha mais horários disponíveis, pois teria um evento grande no dia e eles que iriam preparar várias meninas. E aí fiquei bem perdida de onde eu iria me arrumar. Mas, conversando com minhas amigas, surgiu o nome de algumas pessoas que poderiam me indicar ótimas profissionais. E aí surgiu o nome da Dani. Como eu não a conhecia, liguei para a estética, marquei um horário só para ir conversar e ver um pouco do trabalho dela. E a Dani foi um amor de pessoa. Me atendeu como se fossemos já super conhecidas, me mostrou um montão de fotos de makes lindas! Me passou uma super confiança, que é tudo que precisamos para o grande dia! Já sai de lá com o horário dos testes de cabelo e make marcados. E desde então não vou a nenhuma outra! Adoro como sou tratada pela Dani e por toda a equipe dela! Me sinto em casa!! E agora fiquei mais feliz ainda, que a Eva, que foi quem fez meu cabelo maravilhoso no dia do casamento, está de volta!


Amei tudo! Absolutamente tudo! Sabe quando tu te olhas no espelho e pensa que era tudo aquilo que tu queria. O cabelo estava perfeito, a make estava perfeita, o bronze e o vestido também. Sempre ouvi algumas noivas falarem que queriam o vestido um pouco diferente, que se casassem de novo usariam o cabelo de outra forma, a maquiagem com outro tom.....eu me senti naquele dia a noiva mais linda do mundo (por mais que não seja verdade, a gente se sentir linda é o que importa!) Não mudaria nada, nadinha mesmo! Amei tudo!


Como trabalhamos juntos, não conseguimos sair os dois neste período, então fizemos nossa lua de mel em duas etapas: no final de semana seguinte ao casamento era feriadão, então passamos estes dias em Bento Gonçalves. E no final de ano fomos passar o período do Natal e Ano Novo na Europa, em Lisboa, Londres e Paris. Foi fantástico. 


Sinto muitas saudades do dia, de tudo, de cada momento! É muito bom relembrar cada detalhe. Foi um dia mágico. Um dia que jamais sairá da memória. Sabe quando a felicidade não cabe dentro de ti? Sentia isso e sentia que o Vicente estava sentindo o mesmo! Dá vontade de reviver tudo de novo, de curtir cada momento. É uma celebração ímpar.


Casamento é feito de cumplicidade, de parceria, de respeito, de amizade, de  amor.Casei com meu melhor cúmplice, com meu melhor parceiro, com meu melhor amigo, com meu grande amor.Casaria todos os dias contigo novamente se fosse preciso!Obrigada por ser este cara fantástico!Parabéns para nós pelos 3 anos de casado! É muito bom te ter ao meu lado! É muito bom te sentir ao meu lado!Te amo, cada dia mais! Márcia. 

Estamos com os olhos marejados, Márcia! Só podemos desejar ainda mais felicidades e amor para vocês! Parabéns pelos 3 anos de casados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário