quinta-feira, 22 de outubro de 2015

As tendências de cabelos para o verão 2016

Olá, meninas!

O verão está quase aí e as tendências em maquiagem e cabelo já começam a pipocar nas revistas e blogs de moda. Hoje resolvemos trazer para vocês as principais tendências em cabelos para o verão de 2016. A ordem é deixar tudo bem natural. Nada de escovas ou chapinhas! É hora de se despreocupar e procurar técnicas que não necessitem de muitos reparos.

Cor:
O verão pede tons quentes. Os loiros dourados e mechas nestes tons estarão super em alta e prometem fazer a cabeça da mulherada. A top model Gisele Bündchen é famosa por seus cabelos sempre lindos e loiros.





Quem tem cabelos escuros, pode optar pelo bronde hair, que mistura o marrom (brown) com o loiro (blonde). São alguns fios em tons loiros que, quando misturados aos fios escuros, dão um aspecto de luminosidade.



Corte:
O long bob, que foi sucesso neste ano, volta com tudo no verão. Ele é ótimo para deixar a nuca fresca e aliviar o calor. Desta vez, ele vem desconectado e com franjas repicadas.



Textura:
A textura é natural. Cabelos crespos, permanecem crespos. Os lisos, vale investir em sprays texturizadores para dar o efeito de "acabei de sair do mar".


A onda dos crespos:
Eles nunca estiveram tão em alta! os cabelos crespos no verão 2016 também seguem as cores quentes. As lindas atrizes Tais Araújo e Sheron Menezzes mostram que quanto mais volume, melhor!



Qual a sua escolha para o verão 2016? Vem para o Dani Serpa L'Esthétique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário