sábado, 17 de outubro de 2015

Com a cor do verão: bronzeamento à jato é a pedida!

Olá, meninas!

O verão está quase chegando e você ainda está super branquinha? Pois saiba que o bronzeamento à jato está aí para te ajudar. Se você tem uma festa e não quer ficar branca como o leite, o jet bronze é a solução para seu problema. De acordo com a massoterapeuta Flavia Quartieri, o jet bronze é feito através de um compressor com uma pistola que pulveriza o corpo. "É usado um produto alemão, o Tropic Tan, que tinge a pele. Fica reagindo na pele por 6h, fixando a cor definitiva, podendo tomar até banho depois", explica Flavia.



O jet bronze feito no Dani Serpa L'Esthétique tem uma super durabilidade e qualidade. A massoterapeuta explica que a durabilidade, com uma boa hidratação, é de 10 dias. Porém, certos cuidados devem ser tomados antes e depois da aplicação do jet bronze. Segundo Flavia, "um dia antes faça uma esfoliação leve com sabonete esfoliante para retirar as células mortas. A aplicação do bronze será feita sobre a pele pronta e o resultado será mais uniforme ", ensina. Flavia ainda pede que a depilação seja feita um dia antes do jet bronze. "No dia, não usar desodorante e maquiagem. Traga uma roupa solta e chinelo para não manchar a pele", acrescenta.


A especialista diz que o segredo para manter a cor sempre bonita e viva é hidratar a pele todos os dias e até pegar um sol para ativar a cor. "Quem quiser ainda pode usar autobronzeador para dar mais durabilidade a cor", explica. Mas atenção às gestantes: ele é contraindicado para quem está grávida! Noivas, formandas e aniversariantes devem fazer de 1 a 2 dias antes da festa.

Flavia revela que não há problema em fazer um jet bronze seguido do outro, já que as nossas células estão sempre se renovando. "Quando você suar, essas células com o corante podem acabar manchando a pele. Por isso, sem problemas em fazer dois seguidos", diz.

Fica mais uma dica de Flavia: "banhos prolongados e imersões, sejam em banheiras ou piscina, renovam as nossas células e desgastam o bronzeado. A cor não vai sair totalmente, mas pode ficar mais fraca", finaliza.

Está esperando o quê para marcar seu jet bronze aqui no Dani Serpa L'Esthétique? Venha logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário