sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dia da Noiva: Carol Padoan

Olá, meninas!

Uma das noivas mais lindas que já atendemos aqui no Dani Serpa L'Esthétique! A querida Carolina Stopinski Padoan Lima casou-se com Frederico Vicente Lima, no dia 13 de junho de 2015, numa bela e luminosa cerimônia.


Segundo Carol, a escolha da estética para seu Dia da Noiva deu-se por já conhecer o espaço e confiar no trabalho de Dani Serpa. "Porque faz tempo é meu salão favorito. A Dani me passa muita confiança. A casa é muito aconchegante", diz. 


No seu Dia da Noiva, Carol fez maquiagem com Dani Serpa, cabelo com Matias, massagem com Gerusa e mão e pé com Vilma, além de banho de banheira e bronzeamento a jato.  


A maquiagem de Carol foi feita por nossa top maquiadora Dani Serpa, que optou por um esfumado bem clássico e em tons de marrom e, claro, a pele foi feita com air brush, pois a duração dele é perfeita para casamentos, já que pode durar até 24h. "Quis me sentir muito bonita neste dia. A Dani sabe de tudo", diz. Para completar, muitos cílios postiços em tufos e lábios em tom de rosa claro.


Carol lembra que o teste de penteado foi extremamente importante para o dia do casamento, pois assim pode perceber o que daria certo ou não. "Escolhi o estilo do penteado com minha estilista. O teste de cabelo foi super importante porque percebi alguns detalhes que não iriam funcionar e, no grande dia, o Matias atingiu a perfeição. O teste de maquiagem foi super importante também para ficar segura que era a maquiagem perfeita", lembra. No dia, ela e Matias escolheram um coque, com um belo acessório.


Para as unhas, a noiva quis uma esmaltação bem clássica. "Não fiz francesinha e não inovei muito. Fiz um branquinho normal por medo de que a francesinha lascasse em algum momento da arrumação. Acho que o melhor teria sido fazer a mão um dia antes", indica.

Além da beleza e simpatia da noiva, um dos destaques foi o lindo e elegante vestido, que era exclusivo. "O vestido foi uma criação da minha estilista. Na verdade, a única coisa que tinha certeza em relação ao vestido era a escolha da estilista e dos tecidos. O modelo foi sendo criado ao longo de 6 meses de muita prova. Foi tudo muito artesanal e tem a assinatura dela", conta. O buquê teve flores brancas, sem cascata, bem discreto.


A noiva finaliza cheia de elogios à estética. "Fiquei muito satisfeita. Adoro o Dani Serpa L'Esthétique!".


Carol e Frederico, desejamos todo o amor do mundo e felicidades mil para vocês! Foi um imenso prazer participar deste momento tão especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário