quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Conheça a técnica de massagem "pressão contra a tensão"

Olá, meninas!

O dia do casamento é um momento super especial e que causa muito nervosismo em algumas noivas. A tensão é tanta que, quando elas chegam para se arrumar na estética, logo já querem fazer uma boa e relaxante massagem. A massoterapeuta holística Gerusa Lima diz que as noivas de plantão pedem mais a massagem relaxante. "Tem alguns casos em que as noivas não querem ter contato com creme ou porque não vão usar a banheira de hidro, daí sugiro uma técnica que é chamada "pressão contra tensão", conta.


Esta técnica maravilhosa é realizada com pressão palmar em movimentos circulares ascendentes. Segundo a profissional ela é perfeita para esta ocasião. "Ela é feita por cima das roupas da cliente e é muito relaxante também. Já usei essa técnica até em um noivo", lembra.


Na "pressão contra a tensão" tudo é feito de forma firme: a pressão palmar e movimentos circulares com as duas mãos. "Essa técnica de massagem, embora não seja muito comum, é sugerida em casos específicos como o de pessoas com peles sensíveis e que possam apresentar algum tipo de alergia aos ativos encontrados em formulações de cremes. É tão relaxante quanto a própria massagem relaxante", finaliza.

Então não perca tempo e marque sua hora no Dani Serpa L'Esthétique! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário