sábado, 28 de novembro de 2015

Dia da Noiva: Claudia Hansen

Olá, meninas!

Um casamento de conto de fadas e muita alegria. Assim pode ser definido o casamento de Claudia Hansen com Thiago Hansen. A cerimônia e festa ocorreram no dia 10 de outubro de 2015, na Igreja Nossa Senhora da Saúde e a recepção no salão Versailles do Teresópolis Tênis Clube.


Claudia tem uma alegria radiante e contagia a todos. Segundo a noiva, ela escolheu a estética pelos profissionais sempre atualizados e dedicados. No seu Dia da Noiva ela fez pacote completo: Massagem estética com drenagem, banho relaxante na hidromassagem com espumante e frutas, banho com cromoterapia, maquiagem com air brush, penteado, manicure e pedicure.


Claudia, que já é uma verdadeira rainha, disse ter sentido na pele essa gostosa sensação de ser bem tratada e ter todo o cuidado dos profissionais. "Me senti uma rainha no meu dia, me senti totalmente relaxada e muito feliz. Fiquei emocionada quando cheguei na minha “suíte presidencial” com um retrato nosso e uma cesta linda com produtos maravilhosos de beleza", conta.



Nada convencional e cheia de atitude e modernidade, a noiva fugiu do clássico francesinha e optou por um tom bem alegre nas mãos e pés. "Eu sou do tipo noiva “perua” optei por um coral no pé e na mão, adoro cores quentes, como meu buquê e minhas madrinhas usaram coral optei por esta cor linda!", diz. 


O penteado, elaborado por Felipe Marion, seguiu as dicas e inspirações trazidas pela noiva, que teve o auxílio da madrinha para a decisão. "Fiz teste do penteado, minha madrinha me enviou uma foto de uma atriz com um coque lindo e na hora já escolhi, a maquiagem fiz com a Dani para meu ensaio em Torres, ela é top e confio demais nela", conta.


Claudia fez um coque clássico, com detalhe do lindo acessório bem brilhante e utilizou um véu curto. "Quis um penteado que não me atrapalhasse para dançar e tirar as fotos, acho que preso fica mais chique e aparece mais o rosto e o vestido", revela.


Na maquiagem, elaborada por Dani Serpa, a noiva escolheu o air brush, que dura horas e fica impecável a festa toda.


Segundo ela, " o air brush durou até eu tomar banho do dia seguinte já na minha lua de mel em Buenos Aires. Viajei com o penteado e a maquiagem, pois saímos da festa direto para o aeroporto. O resultado foi perfeito, uma pele linda e maquiagem duradoura", lembra.


As sombras escolhidas para o make foram tons de cinza com muitos brilhos e cílios postiços em tufos. Nos lábios, batom vermelho fechou com chave de ouro.


Claudia disse que tudo o que queria transmitir no dia do casamento, ela conseguiu. "Um ar de noiva radiante e feliz no dia mais feliz da minha vida. Não tenho palavras para transmitir meu sentimento de satisfação e alegria. Amei tudo, me paparicaram e me deixaram muito feliz mesmo", finaliza.



Desejamos todo o amor e felicidade do mundo ao casal! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário