sábado, 2 de janeiro de 2016

Pele macia e hidratada: aposte na água termal

Olá, meninas!

O verão chegou e com ele vem a exposição excessiva ao sol. A pele fica fragilizada, pode ficar vermelha e ardendo. Uma boa opção para ajudar a hidratar a pele é a água termal!

Ela é rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco. A água termal protege a epiderme contra agressões do ambiente, ajuda na hidratação e tem ação anti-inflamatória. E o melhor: não tem contraindicação.



O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte.

E ela tem muitos benefícios e formas de uso: Borrife no rosto se for passar muitas horas no avião ou em ambiente com ar condicionado (que ressaca a pele), no lugar do primer (para suavizar e facilitar a aplicação da maquiagem), depois do make (para fixá-lo bem), da depilação (sim, pode usar no corpo também!), antes de dormir (mantém a pele hidratada a noite inteira), após o banho ou então depois de tirar o make.

Nossas águas preferidas são:



Nenhum comentário:

Postar um comentário