quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dia da Noiva: Luiza Weisheimer Rohde Sangiogo

Olá, meninas!

Um casamento que foi um verdadeiro conto de fadas. O enlace de Luiza Weisheimer Rohde Sangiogo com Tiago Sangiogo é puro amor e beleza. Os pombinhos casaram na Igreja São Pedro, no dia 17 de outubro de 2015. A festa ocorreu na Casa Vetro, em Porto Alegre.


Segundo Luiza, ela escolheu o Dani Serpa L'Esthétique pelo profissionalismo e excelência do local. Por ser um lugar que conheço há muito tempo e sei do profissionalismo, experiência e da habilidade de todos os profissionais que trabalham na Dani Serpa", conta.


No seu Dia da Noiva, Luiza fez massagem relaxante (Gerusa), mãos e pés (Vilma e Leila), depilação, sobrancelha, maquiagem (com Dani Serpa) e penteado (com Matias). Nas unhas, Luiza escolheu a clássica francesinha, que, de acordo com ela, era tradicional como seu casamento.


Não pensem que é fácil para uma noiva escolher a maquiagem e penteado para o grande dia. Luiza disse que olhou muitas fotos e revistas, mas que nada fez brilhar o olho. " Na verdade, foi muito simples e fácil. Deixei nas mãos da Dani e do Matias. Como confio 100% no trabalho deles, eles mesmos que fizeram as escolhas. Falei para eles: sabe que confio em vocês, então façam o que vocês acham que ficaria lindo. E lógico que superou total minha expectativa. E aí sim, meus olhos brilharam quando me olhei no espelho", diz a noiva.


Nos cabelos,  feito por Matias, Luiza usou um coque ornamentado com grinalda de pérolas. Ela não mudou o penteado durante a festa, pois considerou "maravilhoso demais para mudar". Segundo Luiza, "quis mostrar um penteado tradicional (coque), porém com um estilo de coque diferente, um pouco mais moderno para me diferenciar dos coques que normalmente são usados. Se fiquei satisfeita? Extremamente satisfeita!!", alegra-se.


Na maquiagem, feita por Dani Serpa, a noiva optou pela de Air Brush, que tem excelente durabilidade. E ela amou: "Durou a noite toda e foi difícil de tirar a maquiagem no final da festa! Muito bom!", conta. Luiza escolheu, para as sombras, tons de dourado e marrom, com muitos cílios postiços. Nos lábios, batom rosa.


A noiva também preferiu o clássico na maquiagem, para não ficar diferente do resto. "Da mesma forma que o penteado, quis mostrar o quão tradicional sou. E apesar de tradicional, sempre tem um toque Dani Serpa para diferenciar e “modernizar” a make sem parecer extravagante demais. Podemos resumir assim:  O tipo de maquiagem perfeita!", afirma.


A noiva saiu muito contente com o trabalho realizado pelos profissionais da estética e revela que é impossível sair de lá insatisfeita.  "Impossível ter alguma crítica. Só elogios e agradecimentos!! Ser atendida pela Equipe da Dani Serpa é assim, o trabalho é totalmente personalizado para cada pessoa, nunca nada é igual, porque eles sabem e entendem o que cada maquiagem ou penteado fica melhor para cada tipo de rosto ou cabelo!", finaliza.



Nós desejamos todo amor e felicidade do mundo ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário