sexta-feira, 4 de março de 2016

Dia da Noiva: Carina Vasconcellos Abreu

Olá, meninas!

Nossa linda e querida noiva Carina Vasconcellos Abreu casou-se com Gustavo do Rego Rodrigues no dia 03 de outubro de 2015, no Espaço Três Figueiras. Tanto a cerimônia quanto a festa ocorreram no mesmo local. A bela noiva escolheu o Dani Serpa L'Esthétique para ter seu Dia da Noiva.

Segundo ela, a escolha da estética aconteceu por indicação de amigas, que já haviam feito o Dia da Noiva no Dani Serpa L'Esthétique. "Eu queria um espaço em que eu me sentisse segura de que tudo ia funcionar com tranquilidade, que fosse bacana para receber as madrinhas e convidadas mais chegadas e que também possibilitasse realizar fotos para registrar o momento", revela.



Ela ainda contou que, "uma das minhas madrinhas teve uma amiga que também fez o seu Dia da Noiva com vocês na Páscoa e contou que tinha sido uma experiência super gostosa, que as convidadas puderam se enturmar mesmo antes do casamento em si. Então marquei um horário para conhecer e fiquei encantada com o espaço reservado para a noiva. Mesmo já conhecendo o ambiente fui ainda surpreendida no dia do casamento com decoração especial e muitos mimos, além do atendimento muito atencioso de todos!", lembra.

Carina fez o pacote completo do Dia da Noiva, com banheira de hidromassagem, massagem terapêutica (Gerusa), pé e mão (Vilma), cabelo (Matias) e maquiagem com Dani Serpa. A simpática noiva diz que se surpreendeu com tudo em relação à estética. "Em relação a qualidade da produção eu tive exatamente o tinha imaginado, o que me surpreendeu foi a atenção de todos comigo e com as minhas convidadas. Apesar de ser um dia de muita ansiedade, a agilidade no atendimento de todos me deixou tranquila de que eu estaria pronta na hora certa!", conta.


Nos cabelos, a noiva optou por um coque bagunçado com franja presa para o lado. Ela também usou um enfeite de metal flexível com desenho de flores pequenas em vidro para usar no coque. "A minha ideia era de um penteado natural, delicado, que valorizasse o meu rosto e o colo, já que o vestido era um tomara que caia.", conta.


Na maquiagem, a noiva escolheu tons de rosa na sombra e nos lábios um batom nude da Eudora. Ela usou cílios postiços e fez maquiagem de air brush, que ela se surpreendeu com a durabilidade. "Fiz a air brush também por indicação da minha madrinha, a durabilidade realmente foi impressionante, só precisei retocar o batom após o jantar. Acredito que as fotos mostram a qualidade.", diz.


De acordo com Carina, a ideia da maquiagem também era transmitir naturalidade e beleza. "Na mesma linha que o cabelo, eu queria algo natural, com pele bem-feita, e os olhos mais marcados do que boca, por isso a opção do batom nude. Pensando principalmente nas fotos, imaginei que a ênfase para o olhar daria um efeito mais atemporal. Fiquei muito satisfeita!", finaliza.

Desejamos toda a felicidade e amor ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário