quarta-feira, 6 de abril de 2016

Make black e coque de trança by Dani Serpa L'Esthétique

Olá, meninas!

Neste último domingo tivemos o aniversário de 4 anos do Dani Serpa L'Esthétique! A festa estava linda, cheia de amigos queridos e muitas energias boas. Claro que faremos um post especial sobre o evento, mas queremos agradecer de coração à todas as pessoas que participaram e que fizeram com que tudo acontecesse. Fica aqui o nosso muito obrigado!

No evento, nós elaboramos um desfile de penteados e maquiagens feitos pelos profissionais da casa e é exatamente um dos trabalhos do dia que vocês verão hoje. Nossa top maquiadora Dani Serpa foi a responsável por todas as maquiagens do desfile. E como ela arrasa demais, nós precisávamos mostrar em detalhes o trabalho dela e, claro, dos outros profissionais!

Para a maquiagem da modelo Nathalia Bassegio, Dani se inspirou na imagem abaixo. Ela abusou da tendência do batom preto, que nós já comentamos aqui. Os olhos bem gateados e muitos cílios postiços deram aquele toque final de beleza.



A gata Nathalia ficou ainda mais linda com este make, que é super moderno e pede um pouco de ousadia para usar. Isso acontece devido ao batom preto, pois se você trocar ele por outra cor, por exemplo, um nude, os olhos estão perfeitos e com aquele toque especial que só a Dani Serpa tem.


Mesmo sendo uma maquiagem marcante, ela não parece nada exagerada. Ela é sim, conceitual e para aqueles dias em que a gente está afim de ousar mesmo.





A hair stylist Eva Giseli Barros elaborou um coque feito com uma trança super moderna, que ficava embutida no penteado. O coque era uma coisa linda e graciosa e, por também ser conceitual, ficou perfeito com a maquiagem.

Olhem a beleza deste penteado, meninas. Dá para usar em todas as ocasiões: festa formal, balada, formatura e até pode ser o penteado de uma noiva moderninha!




Eva gravou um vídeo para mostrar em detalhes o coque. Confiram:


 Ficou lindo, não?

Não percam tempo e marquem sua hora no Dani Serpa L'Esthétique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário