sexta-feira, 8 de abril de 2016

Make verde e coque conceitual by Dani Serpa L'Esthétique

Olá, meninas!

A festa de aniversário dos 4 anos de Dani Serpa L'Esthétique bombou neste domingo com o desfile de maquiagens e penteados que foram apresentados ao público. Dani Serpa e os outros profissionais da estética elaboraram maquiagens e penteados lindos e cheios de informação de moda. Um deles, foi um make verde, com toque indiano, que a sempre maravilhosa Dani Serpa elaborou. A linda modelo Camila de Bona emprestou um pouco da sua beleza para que as profissionais fizessem o seu trabalho.

Dani usou o batom Nude Sublime, da Eudora, que foi uma das patrocinadoras do evento. O batom é aquele nude perfeito, para levar sempre na bolsa e que fica chique com tudo.


A sombra verde deu um toque bem oriental ao make, além do efeito gateado que ficou na maquiagem. É perfeita para festas, baladas e formandas. Os cílios postiços em tufos deixaram os olhos de Camila ainda mais belos.


Dani Serpa arrasou e, claro, foi muito paparicada por suas lindas modelos e amigas!


Já o cabelo ficou por conta da profissional Eva Giseli Barros, que elaborou um penteado lindo em Camila. O coque era super conceitual, com um toque bucólico que imitava uma trança. Uma beleza só!


Antes do desfile, Eva deu os últimos ajustes no penteado para que saísse tudo perfeito! E saiu! Elas são demais!



Gostaram, meninas?

Marquem sua hora no Dani Serpa L'Esthétique e tenha momentos de diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário