quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nova cabeleireira do Dani Serpa L'Esthétique, Giovana Porto, é expertem mechas!

Olá, meninas!

As contratações no Dani Serpa L'Esthétique realmente não param. Mas esta novidade, vocês já conhecem um pouquinho por aqui. A nova cabeleireira Giovana Porto, já apareceu, recentemente, em fotos no blog. Ela era uma das profissionais que elaborou penteados lindos no desfile do aniversário de 4 anos da estética. Gio é formada no Instituto Embelleze em 2007 e também possui diversos cursos de aperfeiçoamento no Instituto L'Orèal em 2105, no Rio de Janeiro, onde fez o curso de Especialização em Mechas e Coloração.




O desejo e a realização de trabalhar na área da beleza começou desde cedo para a profissional. "Comecei com 16 anos como manicure", conta. Giovana revela que esse amor pela área se deu por sempre gostar de mudar amigas e familiares e isso fez com que "fosse sempre incentivada a me profissionalizar na área", diz.




A hair stylist diz ser uma pessoa determinada e que sempre está em busca de conhecimento e aperfeiçoamento na sua área de atuação. "Sou do tipo de pessoa que sempre a procura de conhecimento. Sou intensa, observadora, detalhista, e admiro muito a humildade nas pessoas!", conta.


Na sua área de atuação, Gio adora mechas, tanto é que ela é uma grande expert no assunto. Ou seja, você já sabe: quer mechas lindas, fala com ela. "Eu gosto de mudanças, adoro ver resultados dos corte com precisão, mechas delicadas e sutis e com a coloração posso criar tantas cores e isso me da entusiasmo!", revela.



Giovana também atua em outro lado, ela é manicure, além de uma cabeleireira de mão cheia. E ela revela que gosta disso como um hobby. "Na parte das unhas gosto bastante de me aproximar com a cliente. É quase olho no olho, tudo calmo, pra relaxar mesmo", diz. Ela finaliza dizendo que sempre procura novos conhecimentos em sites de beleza, marcas, com representantes e que tem um sonho: "tenho planos para estudar fora", finaliza.




No dia do desfile dos 4 anos de Dani Serpa L'Esthétique, Giovana fez penteados lindos em suas modelos. Ela optou por penteados elaborados, mas com aquele ar de "consigo ir do trabalho à balada" com o mesmo cabelo. 



Giovana adora criar penteados que sejam a cara da cliente. Ela gosta de conversar antes para saber exatamente o gosto de sua cliente e entregar o melhor trabalho possível. A linda modelo Renata Campello ficou ainda mais linda com o penteado de Gio e a make de Dani Serpa.

Não percam tempo e marquem sua hora com Giovana e com os outros profissionais do Dani Serpa L'Esthétique!

Vem para cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário