terça-feira, 28 de junho de 2016

As tendências em mechas e cortes para o inverno 2016!

Olá, meninas!

O inverno já chegou e com ele as tendências de beleza já começaram a pipocar nas revistas de moda e nas passarelas. Pensando nisso, resolvemos mostrar o que estará em alta em cortes e mechas na estação mais fria do ano. Confira:

Cortes:
Os cortes assimétricos estão super em alta. Você pode optar por um long bob ou mais curto. O que vale nesta estação é não deixar nada no lugar. Nem mesmo a escova é certinha, o visual "messy" (bagunçado) é o que predomina. Os cortes curtos, como o de Camila Pitanga na novela Velho Chico são as sensações também. E as meninas de cabelos crespos podem apostar nele sem medo! Os cabelos também chegam bem repicados e cheios de camadas! A ordem do corte de cabelo no inverno é quebrar padrões! Você pode apostar também em franjas, que ficará lindo. Mas converse com um profissional para descobrir a melhor para seu rosto. Se joga!





Mechas:
O tom da estação é bem variado. As mechas chegam bem fininhas em em tons que vão do loiro sueco ao vermelho! Ou seja, dá para ousar sim! O ideal da estação é apostar em mechas que deem luz ao rosto, como as bem fininhas que ficam em volta do rosto. Os cabelos platinados e principalmente os ruivos serão ainda os queridinhos dos salões. Mas tem um detalhe que fará a diferença no inverno: mechas coloridas! Elas chegam com tudo e em diversas cotes! O jeito é caprichar nos tons!







Inspirem-se e venham para o Dani Serpa L'Esthétique! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário