sábado, 18 de junho de 2016

Conheçam a Gillerie, marca gaúcha de lingerie que terá um ponto de venda no Dani Serpa L'Esthétique!

Olá, meninas!

Imaginem aliar momentos de beleza com lingerie. Essa combinação só pode ser sucesso! E nós estamos trazendo uma novidade para nossas clientes e amigas, que promete bombar muito! A marca de lingeries lindas e com uma qualidade inigualável, a Gillerie, agora estará presente no Dani Serpa L'Esthétique. As clientes do salão e da marca poderão comprar as apaixonantes lingeries. No salão as peças poderão ser compradas em dinheiro ou quando solicitado, um representante da Gillerie irá à estética com uma máquina de cartão para que você possa efetuar a compra.



A Gillerie é uma marca gaúcha de lingerie inspirada na França. A marca é especializada em desenvolver peças lindas com design ultra-feminino, qualidade e com muito conforto. As peças são um verdadeiro objeto de desejo, meninas!



Ela foi desenvolvida a partir do sonho de ter uma marca de lingerie que aliasse conforto, beleza, qualidade e delicadeza em cada detalhe e isso fez com que Fabiana Gaffré trocasse radicalmente de profissão, de advogada para empresária da marca de lingerie que vem encantando todas as gaúchas. Seu amor pela França, desde o romantismo, as cores, a liberdade e a riqueza de detalhes franceses inspirou a empresária para a criação das lingeries e homewear.



A Gillerie possui, além da linha intimates, peças incríveis de sleepwear, acessórios e fragrâncias. Tudo com muito bom gosto e elegância!



A Gillerie fez uma campanha linda com com a modelo Bruna Jaroceski. Ela ficou divina! As fotos foram feitas pela Graciela Peretti.



Não deixem de conferir de pertinho das lingeries maravilhosas e escolher as suas preferidas. Se dê presente a sensação de usar lingeries que foram produzidas com o maior amor e cuidado. 



Acompanhem a Gillerie nas redes sociais:
Facebook.com/gillerie.intimates
Instagram: @gillerieintimates

Aproveite também para curtir momentos de relaxamento e conforto no Dani Serpa L'Esthétique! Inspirem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário