sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Glitter no canto interno dos olhos é a aposta para o verão!

Olá, meninas!

Se você ainda não sabe qual maquiagem escolher para aquelas festas mais formais ou para ir na balada e arrasar muito, vamos te dizer: a grande aposta para as noites de verão são os pontos de luz no canto interno dos olhos com glitter! Isso mesmo, meninas! Bem no lacrimal, onde geralmente colocamos aquela sombra iluminadora mais clara, o glitter vai tomar conta. Fica super charmoso e dá aquele destaque todo especial para a maquiagem.


Como vocês podem conferir na imagem abaixo, a maquiagem dos olhos ficou mais mate e opaca e apenas no cantinho veio aquela explosão de brilhos. Isso é ótimo pois deixa os olhos mais bonitos e proporciona uma luminosidade diferente.


Você também pode apostar em glitters de outras cores para iluminar o canto interno: vale dourados, rosas, rosé gold, prateado e uma infinidade de tons!




Neste make abaixo (e no acima também) vocês podem ver que o glitter apareceu de forma mais discreta, como um pigmento com várias partículas de brilho. Isso também vale, caso você ache que o glitter fique over na maquiagem.


Gostaram da novidade?

Marque sua hora com a top maquiadora Dani Serpa no Gylson Collares - Visagismo e Beleza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário