segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dani Serpa assina maquiagem de cantora mirim Luiza Haggstram em evento da Rádio Alegria

Olá, meninas!

A linda cantora soprano Luiza Haggstram, que tem apenas 11 anos e encanta os palcos gaúchos desde os nove, foi convidada pela maravilhosa Ivete Sangalo para fazer uma participação em seu show no evento Universo Alegria, realizado pela Rádio Alegria, no dia 26 de novembro. A estrela mirim participou no The Voice Kids, da Rede Globo, onde teve Ivete como sua técnica. Para esta linda e emocionante apresentação, Luiza escolheu Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, para assinar sua beleza para o evento. Dani fez uma maquiagem bem leve, natural e apenas destacando alguns pontos do rosto da cantora, como seus olhos. A pele foi feita com maquiagem HD e ficou impecável durante todo o evento: ela foi maquiar às 10h e o show era só às 22h! 

A cantora mirim estará no Concerto Comunitário Zaffari de Natal, no Parcão, no dia 10/12/16 às 20hs, no Espetáculo da Convidada Paula Toller! Ela arrasa!


Luiza afirma que participar do The Voice Kids mostrou ao Brasil seu talento. Os gaúchos já estão acostumados com ela, pois ela já participou de dez apresentações nos Concertos Comunitários Zaffari, como Solista da Ospa e integrante do Show musical do Colégio Anchieta, bem como engajada nas campanhas do Instituto do Câncer Infantil do RS.

Nos cabelos, feitos por Felipe Marion, Luiza escolheu deixar os fios soltos e fazer uma linda trança. 
Luiza antes da apresentação com Ivete!


No evento da Rádio Alegria, Luiza também conseguiu encontrar e tietar a dupla sertaneja Victor & Léo, que ela também conheceu ao participar do The Voice Kids!





Luiza super linda com a sua ex-técnica Ivete Sangalo!


Luiza ainda irá participar da inauguração da faculdade Unisinos, no dia 15/12, que terá a Orquestra Unisinos Anchieta com regência do maestro Evandro Matté. Também estará presente no evento do ICI no dia 08/12!

Marque sua hora com Dani Serpa e aproveite esses momentos únicos para se sentir bela, assim como Luiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário