quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Diva da semana: Ava Gardner

Olá, meninas!

No Programa Feminíssima deste domingo, a apresentadora Carmen Achutti trouxe a atriz Ava Gardner como uma inspiração para que os excelentes profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Gylson Collares, pudessem fazer um releitura do visual da atriz norte-americana dos anos 50/60, que foi uma das maiores estrelas de Hollywood. Ava tinha uma beleza clássica, natural e sofisticada e era considerada uma das mais belas mulheres de sua época.




Nos cabelos, Gylson fez ondas lindas e que explicou que naquela época se modela os cabelos com rolinhos. "Não tinha o recurso do babyliss, nem escova. O estilo clássico era o que mais se usava na época. Cabelos mais limpos, alinhados e clássicos", diz. Gylson revela que uma noiva, por exemplo, pode usar este cabelo nos dias de hoje.




Na maquiagem, Dani Serpa explicou que a de Ava é muito simples e elegante. "Naquela época se usava muito pó de arroz, pouquíssima maquiagem, apenas com um delineado na parte superior, cílios com bastante máscara e lábios em tons de vermelho. A pele é bem branca, alva, não se tomava sol naquela época", diz. Dani revelou ainda que para os dias atuais a boca tudo está bem em alta e o gloss está voltando com força total.





Confira o programa na íntegra:



Marque sua hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário