quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Diva da Semana: Marilyn Monroe

Olá, meninas!

Para encerrar com chave de ouro a série "Divas" do Programa Feminíssima, a diva escolhida foi a linda atriz Marilyn Monroe, que foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50 e uma das mulheres mais copiadas até os dias de hoje. Por isso, os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Gylson Collares fizeram uma releitura do visual de Marilyn na linda apresentadora Jaque Raffler e ela realmente incorporou todo o estilo e sensualidade de Marilyn. 





Na maquiagem, Dani reproduziu com perfeição tudo o que Marilyn usava na época. A maquiadora usou nos olhos sombras iluminadoras bem clarinhas e com uma mistura de uma rosada. Ela fez um delineado gatinho (que era típico da época) e nos lábios caprichou na marca registrada de Marilyn: os lábios vermelhos bem vivos! Dani também usou cílios postiços em tufos para dar um up no olhar e deixou as sobrancelhas bem naturais. 


Dani explicou que o batom vermelho de Marilyn era mais cremoso, quase com um efeito de gloss, mas na maquiagem de Jaque, ela preferiu um batom matte. Este maravilhoso que ela usou foi o Vermelho Diva, da coleção Diva da Eudora. Ou seja, tem tudo haver com a nossa diva da semana!


Nos cabelos, Gylson conseguiu encurtar os longos cabelos de Jaque e deixou eles extremamente parecidos com o da diva dos anos 50. O hair stylist e visagista fez muitos babyliss por todos os fios e prendeu eles, de modo que ficassem curtos como os de Marilyn. 


Assim ficaram os cabelos de Jaque antes de Gylson fazer toda a sua mágica! Ele arrasa!



Agora vejam como Jaque realmente ficou parecendo com a perfeita Marilyn. Cheia de charme, sensualidade, beleza e desenvoltura! Fechou com chave de diamantes esta série!




Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário