sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vaidade masculina está com tudo!

Olá, meninas!

O homem moderno está cada vez mais vaidoso e adorando se arrumar, por isso o tema do programa Agenda desta quarta-feira não poderia ser diferente: vaidade masculina. Os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora e esteticista facial Dani Serpa e o hair stylist e visagista Gylson Collares, deram super dicas para os homens aprenderem cada vez mais a se cuidar e ter tudo em dia. De acordo com Gylson, hoje os homens estão buscando referências e, inclusive, trazem até fotos de famosos para inspirar seus cortes e penteados. Os coques samurais, rabinhos e topetes são alguns dos estilos que estão sendo mais usados atualmente. O hair stylist afirma que até na cor dos fios os homens estão mexendo. Vale luzes e colorações. 


Dani salientou que os homens são um público fiel. "Quando eles gostam, eles sempre voltam. Eu tenho clientes de anos, que me sempre marcam limpeza de pele, sobrancelha, depilação, entre outros. Dani explicou que a limpeza de pele é o que os homens mais procuram e precisam. "Como a pele masculina é, geralmente, muito oleosa, tem sebo e os poros são mais dilatados, a limpeza de pele deve ser feita uma vez por mês. Tenho um tratamento na estética que tem ácido glicólico e ajuda no controle da oleosidade e deve ser feito na estética", diz.


A esteticista mostrou alguns produtos home care, para que os homens possam continuar cuidando de sua pele em casa. Tem higienização, com sabonetes específicos para ajudar a refinar a pele, loção tônica, fluido matificante antibrilho e cremes diurno e noturno matificantes e antibrilho (todos os produtos da Bioage). O mais importante é o filtro solar, que deve ser usado diariamente. 

Dani também falou sobre as sobrancelhas masculinas. Que devem ser limpas, depiladas de forma correta, apenas para limpar a região e também por uma questão de higiene e não somente vaidade. 

Segundo Gylson, os cortes de cabelo para os homens acompanham o que está em alta agora: homens com barba e cabelos mais cheios. O undercut é um cabelo que ainda continua na moda e permanece com tudo. "Os cabelos maiores são os mais adorados, mas o corte undercut é prático ", diz. Como Gylson é visagista, sempre pensa num corte que favoreça o rosto masculino e que tenha a personalidade do cliente. Ele também comentou que a barba continua e com mais força ainda. 


Segundo Gylson, o estilo lenhador também está em alta. Ele é caracterizado pela barba bem grande, cabelos volumosos, mas tudo bem cuidado e tratado. 


Os modelos Lucas e Tiago passaram pelas mãos de Gylson e ficaram ainda mais lindos. No corte de Lucas, ele fez um undercut bem raspado e definido, dando volume na parte superior. Este é um corte bem marcante e moderno.


Já em Tiago, que é cantor sertanejo, a barba define bem a mandíbula e deixa o rosto quadrado. O cantor trata dos cabelos semanalmente na estética e é cuidado por Gylson.


Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário