quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Programa Agenda: Penteados e maquiagens divinos para vestidos vermelhos

Olá, meninas!

No Programa Agenda desta quarta-feira, dia 25, os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora e esteticista facial Dani Serpa e o hair stylist e visagista Gylson Collares produziram maquiagens e penteados, respectivamente, na linda modelo Andressa, que usou vestidos vermelhos do renomado estilista Carlos Medina. Os profissionais elaboraram penteados e maquiagens que casassem perfeitamente com a beleza, elegância e sofisticação dos vestidos de Carlos Medina. E ficou tudo maravilhoso! Confiram:



Na maquiagem do primeiro vestido vermelho, Dani Serpa procurou fazer um make que não ofuscassem os vestidos. Para isso, a maquiadora usou sombras em tons de marrom, cílios postiços inteiros para dar charme ao olhar, leves brilhos nas pálpebras e delineado gatinho, que é sempre sinônimo de classe.




Na pele, Dani usou bastante bronzer e iluminador, para dar aquele ar de saudável e de pele digna de red carpet. A ideia era deixa a maquiagem com a cara do verão, porém com sofisticação. Nos lábios, Dani escolheu um batom nude. 



Nos cabelos de Andressa, o hair stylist Gylson Collares abusou do rabo de cavalo enorme. Como os cabelos da modelo são super curtinhos, inclusive com nuca batida, o cabeleireiro optou por um rabo de cavalo postiço, que deu toda a elegância ao restante do visual. O objetivo era deixar o vestido ganhar todo o destaque na produção.



Já no segundo look, Dani escolheu caprichar nos lábios vermelhos, que nunca saem de moda e são muito elegantes. Dani usou um batom clássico da MAC Cosmetics, juntamente com o lápis da mesma marca. 


Nos olhos e na pele, a maquiagem foi mantida, seguindo a linha do natural e sofisticado.



O batom vermelho deu toda a diferença na maquiagem deste segundo look. A maquiagem, praticamente, mudou totalmente, deixando a modelo com um ar de mulherão!


Nos cabelos, Gylson fez um coque alto e bem elaborado. A modelo ficou uma diva do cinema. Ele explicou que fez este coque usando o mesmo aplique do rabo de cavalo, apenas puxando bem e enrolando para deixar todos os fios no lugar.


Segundo Gylson, muitas vezes, ele deixa o coque pronto e apenas "encaixa" na cabeça, finalizando o penteado. É super prático inclusive para quem vai viajar e quer levar o coque prontinho.





O último vestido era digno de tapete vermelho, daquelas divas que sempre acompanhamos. Nesse look, Dani usou um batom bordô mais forte e fechado, para manter a elegância com o penteado e vestido.


Nos cabelos, Gylson optou por um penteado para arrasar. Ele fez um penteado com enchimento, já que os cabelos da modelo são curtos. Este também é um coque, porém é mais "gordinho" e volumoso. Lembra uma gota.




O destaque ficou por conta do acessório que ele colocou nos cabelos de Andressa. É uma presilha cheia de brilhos e fica perfeita para noivas e para aquelas festas de gala onde você precisa estar bem chique.




Nos lábios, Dani fez uma misturinha do batom Marrom Destaque da Eudora com o Russian Red da MAC. Por isso ficou um vermelho fechado e bem frio.


Esta maquiagem deixou Andressa com um ar de musa, de diva do cinema mesmo. O batom escuro é sempre uma forte tendência e ainda continua em alta no mundo da maquiagem e da moda.



Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário