terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Programa Feminíssima: As sardas voltaram com tudo na maquiagem!

Olá, meninas!


No Programa Feminíssima deste domingo, a top maquiadora Dani Serpa da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza falou sobre uma tendência que tomou conta das passarelas de moda e também caiu no gosto das celebridades: as sardas. Segundo a maquiadora e esteticista facial, a tendência das sardas começou a aparecer em 2015 nas passarelas e desde então todas querem deixar as suas pintinhas aparecendo. Dani explicou que, como a maquiagem do verão deve ser mais leve, natural, as sardinhas aparecem pela quantidade de produtos que se deve usar na estação mais quente do ano: menos é mais!



"A maquiagem do verão é natural e as sardas à mostra deixam o make jovem e com aspecto de saudável. Para deixar as sardas aparecerem, indico os BB Cream, CC Cream, já que eles deixam a pele mais natural. Vale apostar em blushes ou bronzers para dar um efeito de sun stripping, que é o rosto como se tivesse sido levemente "queimado" pelo sol", diz.



Segundo Dani, o aspecto da pele para o verão é quase "oleosa". "Tem que deixar ela bem iluminada, brilhante, meio suadinha. O mais natural possível. Vale borrifar águas termais para deixar a pele mais hidratada", explica. Ela contou que hoje já existem tutoriais de como fazer sardas, usando lápis marrom ou até mesmo sombras. O ideal é parecer bem natural.



Dani contou que hoje já existem adesivos que simulam as sardas. "Eu não indico fazer isso. Se tu tens sardas, deixe à mostra. Se não tem, melhor não fazer.", diz.



No programa, Gylson Collares falou sobre as faixas para alongamento dos cabelos, que é uma super tendência: os cabelos longos e super lisos. O cabeleireiro Fabiano é expert no assunto e coloca faixas para alongamento que ficam super naturais e lindas!

Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário