terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

As maquiagens lindas das musas do Carnaval!

Olá, meninas!

O Carnaval finalmente chegou, afinal de contas, hoje é oficialmente CARNAVAL! Foi pensando nessa festividade tão amada e alegre, que a top maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, resolveu mostrar um pouco das melhores maquiagens e looks das musas que participaram dos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro e também de São Paulo, além dos bailes e blocos de Carnaval, que também são super badalados! Vamos conferir essas belezas?

A linda Viviane Araújo abriu as festividades como rainha da bateria da escola Mancha Verde, de São Paulo. Para este desfile, ela desfilou com uma maquiagem super brilhante e caprichada no iluminador dourado e bronze. Os olhos são bem escuros e com glitter prateado. Nos lábios, escolheu um gloss dourado. 





Já no Salgueiro, Vivi estava linda de Medusa. Com um acessório de cabeça repleto de serpentes, a rainha da bateria usou uma maquiagem bem escura e com glitters chumbo e prateado. A pele seguiu iluminada, toda dourada!



A maravilhosa Ivete Sangalo, que foi o enredo da escola Grande Rio, escolheu uma maquiagem escura, com formato bem gatinho e leves brilhos. A pele é bem iluminada, mas de uma forma mais suave e dando apenas aquele glow lindo! 




Já no seu bloco de carnaval, Ivete escolheu uma maquiagem clássica, com um delineado gatinho bem longo e grosso. Ela ainda usou cílios gigantes e com brilhos. Uma coisa divina! Veveta estava radiante!


A linda Sabrina Sato, desfilou como rainha de bateria da escola Vila Isabel e escolheu uma maquiagem mais escura e com glitter prateado. Ela ainda usou um aplique de cabelo crespos e loiros. E o look? Todo prateado e brilhoso, dando destaque ao seu belo corpo.


Já para o desfile da Gaviões da Fiel, onde também é rainha de bateria, Sabrina preferiu uma maquiagem dourada e esfumada em marrom. Ela usou muitos cílios postiços, tanto em cima quanto embaixo. 


A gata Ticiane Pinheiro estava deslumbrante toda em amarelo e preto. Na maquiagem, ela fez um delineado gatinho bem longo e usou glitter dourado. A pele segue a mesma tendência das outras musas e é iluminada com dourado!


A rainha de bateria da Grande Rio, a linda Paloma Bernardi preferiu uma maquiagem mais simples, com delineado gatinho e leves brilhos prateados. Os lábios ficaram num tom de nude, mais discreto!


A rainha de bateria da Rosas de Ouro, a deslumbrante Ellen Roche, estava linda com uma maquiagem com delineado gatinho bifurcado (Dani Serpa já mostrou diversos makes aqui neste estilo) e sombra mais escura. Os lábios vieram num tom de rosa com fundo mais roxinho. 



Para seu bloco, Claudia Leitte escolheu caprichar nos lábios. Ela usou o truque que Dani adora fazer e já mostrou diversas vezes aqui: batom vermelho com glitter da mesma cor por cima. Tendência total! Nos olhos a cantora usou apenas um delineado gatinho e cílios postiços.


Para um baile de Carnaval famoso, Claudia Raia optou por uma maquiagem esfumada em tons quentes como rosa e vermelho e apenas cílios postiços. A pele tinha bastante contorno e os lábios num tom de vermelho divo!


E o que é essa maquiagem perfeita de Carol Nakamura para um baile de Carnaval? Diva demais! A pele está super, mas super iluminada em tons dourados e furta-cor. Já os olhos, estão em um cut crease preto com glitter prateado 3D (a MAC tem um lindo!). Os lábios são em tom de vermelho profundo!



Dani Albuquerque, arrasou como rainha de bateria pela primeira vez. Ela usou um look todo preto com muitas penas coloridas. O make também seguiu a linha escura, com sombra preta bem esfumada e no formato gatinho e a pele iluminada. Amamos!



Feliz Carnaval! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário