terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dia da Formanda: Diandra Duflot de Abreu

Olá, meninas!

Ela é super linda, simpática, alto astral e adora se embelezar. Hoje a nossa entrevistada é a gata Diandra Duflot de Abreu, que teve seu Dia de Formanda na estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza. Diandra tem 23 anos e se formou no dia 07 de janeiro 2017 no curso de Ciências Jurídicas e Sociais (Direito). Após a colação, a janta foi no Barraco Chique, Café & Pub Purpurina, onde recepcionou seus convidados com uma festa de arrasar! De acordo com a mais nova advogada, ela estava ansiando por este momento. "Estava ansiosa pelo desenrolar dos acontecimentos e extremamente emocionada", contou. 



Diandra contou que conheceu a estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza através do Programa Feminíssima, apresentado pela talentosa Carmen Achutti. "Desde o primeiro momento em que fomos ao salão, fomos surpreendidas por um atendimento personalizado, profissionais altamente capacitados e ambiente acolhedor. Com a excelência dos resultados, nos tornamos clientes fiéis do local. Então, lá optamos por passar o dia de “formanda” e “mãe de formanda” em razão do laço de confiança criado com os profissionais, com a certeza de que sairíamos plenamente satisfeitas – o que, de fato, ocorreu", revela. Em seu Dia de Formanda, a musa fez cabelo e maquiagem, porém na mesma semana, na quarta-feira, fez bronzeamento artificial, Magic Tan, com a Rejane. Arrasou demais!



O penteado e a maquiagem de Diandra foram feitos pelos excelentes profissionais Gylson Collares e Dani Serpa, respectivamente. "Profissionais a quem admiro e com os quais desenvolvi uma sincera amizade", diz. Por confiar tanto, a bacharel em Direito deixou o penteado a critério de Gylson e a maquiagem "era similar a que já tinha feito com Dani em outras oportunidades", conta.




Na maquiagem linda feita por Dani Serpa, Diandra optou pelo air brush, que possui longa duração (podendo chegar a 24h) e deixa a pele maravilhosa. "Optei pela maquiagem air brush e fiquei plenamente satisfeita. Durante a cerimônia da formatura, chorei muito e, mesmo com as copiosas lágrimas, a maquiagem permaneceu inalterável", lembra.




As sombras escolhidas por ela eram nos tons dourado e preto, com muito brilho. Dani Serpa também colocou cílios postiços para deixar o make ainda mais marcante e ousado. Nos lábios, apenas um batom nude, deixando que os olhos ficassem com todo o destaque. "Gosto de maquiagens marcantes. Sou vaidosa e gosto de mostrar isso com a maquiagem e com o cabelo. Fiquei planamente satisfeita", conta.


Diandra escolheu um vestido maravilhoso e super sexy para sua formatura. E ele é assinado pelo famoso estilista Marco Tarragô. "Fui gentilmente convidada pela Carmen Achutti e equipe, bem como pelo Gylson Collares, para participar do programa Agenda sobre noivas. Quando fomos no Marco Tarragô escolher o figurino, o Gylson mostrou-me um belo corpete exposto na loja. Assim, adquiri o corpete e fiz com o Marco o restante da roupa (saia curta e uma saia longa esvoaçante por cima)", revela. 



Nos cabelos, Diandra escolheu um penteado semi-preso, elaborado pelo hair stylist Gylson Collares. Ela permaneceu com ele durante toda a festa e, para dar mais volume, usou uma faixa de cabelos. "Fiquei plenamente satisfeita", diz.



Diandra simplesmente arrasou em sua formatura e estava impecável, tanto na beleza quanto no estilo. Aproveite você também e marque sua hora com os excelentes profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário