sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Programa Agenda: Dani Serpa mostra quais são as tendências em maquiagem para o inverno 2017

Olá, meninas!

No Programa Agenda desta quarta-feira, a top maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, falou sobre quais são as tendências em maquiagem para o inverno 2017. De acordo com a maquiadora, a maquiagem da próxima estação promete revolucionar o modo como as mulheres se maquiam. "Elas sempre foram muito amigas da maquiagem. Seja para realçar a beleza natural, disfarçar imperfeições e embelezar. Agora as tendências apontam para as cores. São bem coloridas. Super anos 80", explica. Dani conta que as sombras do inverno são muito coloridas, em neon, principalmente em tons de verde e azul. "Mesmo com um pouco de receio, se combinarmos com um batom nude ou gloss transparente, fica super legal", diz. As sombras metalizadas e o glitter continuam com tudo no inverno.



O glitter é a grande aposta deste ano. Segundo Dani vale apostar em sombras com glitter, batom com glitter, glitter no canto interno dos olhos e na pele. "Dá para usar e abusar dos glitteres de todas as cores e todos os jeitos", diz. Os esfumados também não saem de moda. "São diversos tons, em todas as cores, misturados entre si", revela.



Os delineadores são vários e de vários modelos. "São três tipos que estão em alta: o gatinho, o duplo colorido (preto e por cima um colorido) e o duplo que tu faz o risco e bifurca ele no final", conta. Há também o delineado curtinho, ideal para quem tem olhos pequenos. Dani explica que se a pessoa tem receio em usar o glitter, no delineado fica uma graça e discreto. Então vale seguir as dicas da maquiadora e se jogar nos glitteres. Os cílios postiços também continuam com força total, de todos os tamanhos e modelos.





Para este verão, Dani recomenda peles leves, naturais, com sardas aparentes, com base leve e apostar no sun stripping, que ainda continua em alta e as mulheres estão amando. "É a faixa de blush rosado onde o sol bate. Fica natural e saudável!", diz. Os blushes rosados, em todas as tonalidades, também estão com tudo.


Os batons no verão, são as cores chamativas: laranja, coral, vermelho, rosa pink. No inverno, os vermelhos vem com força total, inclusive os abertos. Dani também explicou as as sobrancelhas devem ser as mais naturais possíveis e grossinhas. Para quem não tem muita, vale apostar na micropigmentação.





Por fim, Dani ainda falou sobre os procedimentos de limpeza de pele, que são ideais para serem feitos após a volta da praia, onde a pessoa não irá mais tomar sol. "O ideal é após a época de praia, para fazer uma limpeza de pele profunda, recuperando a pele", diz.


Confira o programa na íntegra e veja muito mais dicas preciosas de Dani Serpa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário