terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Programa Feminíssima: Permanente e tintura de cílios!

Olá, meninas!


No Programa Feminíssima deste domingo, a top maquiadora e esteticista facial Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, falou sobre uma técnica maravilhosa e que é perfeita para aquelas mulheres que amam cílios curvados e pintados: o permanente de cílios. Dani explicou que faz o permanente utilizando um bobs novos que tem, que são de silicone e possuem diversos tamanhos. Como os cílios da modelo Diandra Duflot são enormes, Dani procurou curvar de uma forma que eles ficassem bem levantados, mas naturais e mais abertos. Ela explicou que o permanente tem uma durabilidade de 1 mês e meio a 2 meses, já a tintura dura cerca de 30 dias.



O antes de Diandra:

Os cílios de Diandra, apesar de grandes, são super retos e nada curvados. Isso deixava ela bem chateada. Mas graças ao permanente de cílios feito por Dani Serpa tudo mudou e ela ficou com cílios de boneca! Dani explicou que a modelo não precisará mais fazer uso de curvex. "Ele mastiga os cílios em diferentes lugares, ocasionando assim a quebra dos pelos. Prejudica os cílios", explica.



O antes e depois do permanente:

Segundo Diandra, ela já havia feito o procedimento do permanente, porém com outro material. "Meus cílios ficaram muito curvados e pareceram menores", disse. Nesse antes e depois abaixo, já dá para perceber a diferença entre os cílios sem e com o permanente.



Os cílios de Diandra ficaram curvadinhos e dando a impressão de serem até maiores. O olhar mudou e agora ela não precisa se preocupar em ficar curvando os cílios toda a hora.




Os cílios de Diandra ficaram lindos e super naturais. Ela já acorda pronta e sem precisar passar máscara para cílios! Uma verdadeira diva!



Confira o programa na íntegra: 


Marque sua hora com Dani Serpa e venha desfrutar de todos os benefícios do permanente de cílios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário