sexta-feira, 3 de março de 2017

As maquiagens e os cabelos do Oscar 2017!

Olá, meninas!


No último domingo aconteceu a maior premiação do cinema, o Oscar 2017. Além dos maravilhosos filmes, atrizes, atores e diretores que foram premiados, o que chamou atenção também foram as estrelas que desfilaram no tapete vermelho do Oscar. Foi pensando nisso, que a top maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, escolheu algumas maquiagens e cabelos que simplesmente fizeram o maior sucesso no red carpet e deixaram as mulheres (e homens também!) de queixo caído. Vamos conhecer os melhores looks do Oscar?


Halle Berry:
Halle simplesmente foi a mais diva da noite. Ela soltou os cachos, deixou eles maravilhosos em um penteado bem volumoso e lindo. O seu cabelo crespo foi a grande sensação do red carpet e foi merecido: a atriz estava deslumbrante. Na maquiagem, Halle preferiu ser bem discreta e caprichou na pele perfeita, com um leve esfumado marrom nas pálpebras e lábios nude.



Dakota Johnson:
A estrela de "50 tons de Cinza" também optou por uma maquiagem suave e com cara de linda. Nos olhos, uma leve sombra alaranjada e cílios postiços bem discretos. Os lábios tem um tom de pêssego. Nos cabelos, Dakota apenas prendeu na parte de trás e deixou eles bem soltinhos.



Scarlett Johansson:
O que é este cabelo curtíssimo de Scarlet? Os cabelos pixie voltaram com tudo e as mulheres estão se jogando nesse corte. Scarlett apenas modelou eles para cima, num visual bem moderno. A maquiagem da atriz é super simples e, inclusive, não usa cílios postiços. Ela apenas iluminou as pálpebras com uma sombra cintilante, delineado fininho e deixou a pele bem perfeita e usou um gloss nos lábios. Menos é mais!



Charlize Theron:
A linda Charlize prendeu os cabelos, num coque bem discreto e elegante. Na maquiagem, ela escolheu fazer um delineado fininho, usou sombra cintilante perolada, lápis branco na linha d´água e gloss pêssego. Maquiagem bem leve e digna de red carpet.



Priyanka Chopra:
A atriz escolheu deixar os cabelos bem lisos, com uma divisão lateral. Super elegante e chique. Na maquiagem, Priyanka fez um esfumado com marrom  e preto, tanto na parte superior quanto na inferior dos olhos. Usou cílios postiços discretos e lábios em um tom de nude rosado.



Viola Davis:
A super atriz, que fez um discurso emocionante ao ganhar o Oscar, estava com um cabelo curtinho bem moderno e estiloso, com mechas na parte da frente. Na maquiagem, ela escolheu deixar tudo mais cintilante, com so,bra perolada e levemente prateada e delineado gatinho. A pele também tinha bastante iluminador e nos lábios, a atriz escolheu um batom com cintilância.



Janelle Monáe:
A cantora também arrasou no cabelo curtinho, porém, ela escolheu colocar um super acessório para dar mais destaque aos fios. A tiara dourada com diversos brilhos combinou com a maquiagem em tons de dourado e bronze. Janelle caprichou nos cílios postiços e na pele bem iluminada. Nos lábios, um gloss douradinho.



Katy Perry:
Na festa pós-Oscar, a cantora ostentou um cabelo loiro platinado, bem liso e moderno. Na maquiagem, Katy seguiu o modelo de Janelle e usou sombras marrons e douradinha, principalmente no centro das pálpebras. Como sempre, a cantora apostou nos cílios postiços grandes e batom em tom de nude pêssego.



Jennifer Lawrence:
A atriz é sempre adepta ao menos é mais e, neste Oscar, ela deixou cabelos e maquiagem super discretos e simples. Os cabelos foram apenas escovados e ela somente colocou os fios atrás da orelha. Na maquiagem, um delineado preto na parte superior e um leve lápis preto na parte inferior. Lábios nude com gloss.



Emma Stone:
A grande premiada da noite, a linda Emma Stone, escolheu maquiagem e cabelo dignos de Oscar. Nos cabelos, ela fez um penteado bem anos 40, com muitas ondas e no lugar. Na maquiagem, ela deu destaque aos lábios, num tom de vermelho com fundo alaranjado. Nos olhos, ela escolheu uma sombra dourada e laranja, para fazer um esfumado.



Olivia Culpo:
A atriz, modelo e ex-Miss EUA 2012, Olivia Culpo, escolheu caprichar na maquiagem e abusar das cores. Ela usou sombras em tons lilás e roxo, sem delineado e muitos cílios postiços enormes. Nos lábios fez um leve degradê, com o contorno marrom mais escuro e no centro um nude clarinho. Nos cabelos, ela apenas prendeu num coque e deixou uma franjinha na frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário