terça-feira, 25 de abril de 2017

Dia da Noiva: Toda a beleza de Roberta Freitas

Olá, meninas!

O casamento da linda Roberta Freitas com Paulo Dariva foi daqueles super emocionantes e lindos. O enlace ocorreu no dia 05 de novembro de 2016, na Casa Vetro, em Porto Alegre. Tanto a cerimônia quanto a festa ocorreram no mesmo local, que estava lindamente decorado, com muitas flores e num estilo bem bucólico. O casal estava radiante de felicidade! Roberta teve seu Dia da Noiva na estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, que também atendeu familiares da noiva.

Crédito: Tom Dinarte

Roberta revela que escolheu a estética para seu dia especial, pois acreditou que o local oferecesse a estrutura adequada para os serviços que queria contratar para o Dia da Noiva. "Adorei a flexibilidade com a qual eu pude escolher os serviços que eu queria contratar, bem como os dias que eu queria que eles fossem executados, sem aquela rigidez dos pacotes fechados, super padronizados, que não conseguem atender as individualidades de cada noiva, que é o mais comum no mercado hoje. Achei os profissionais excelentes e experientes, o que me deixou bastante tranquila e confiante", diz.

Crédito: Tom Dinarte

A noiva ainda revela que adorou a disponibilidade dos profissionais da estética que, segundo ela, estavam sempre  a conversar e fazer testes de cabelo e maquiagem, para que todo o conceito fosse construído junto. Ela ainda destaca a flexibilidade dos profissionais do Gylson Collares - Visagismo e Beleza. "Também não posso deixar de registrar o esforço de toda a equipe do Gylson Collares para conseguir atender outras pessoas da minha família, fazendo uma verdadeira “ginástica” nos horários para que não houvesse correria nem atrasos. Por fim, para minha surpresa, no dia do casamento, foi montada uma sala só para mim com vários mimos (frutas, espumante, uma caixa cheia de produtos de beleza), o que foi ótimo, pois conseguimos ter mais privacidade e tranquilidade", conta.

No dia anterior ao casamento, Roberta aproveitou para relaxar e fazer alguns serviços com os maravilhosos profissionais da estética. A noiva fez massagem, design de sobrancelhas, mãos e pés. Já no grande dia, ela fez maquiagem com Air Brush e tufos de cílios (com Dani Serpa) e o penteado (com Marco Machado).

Crédito: Tom Dinarte

Roberta procurou inspirações para penteado e maquiagem no Pinterest. Ela conta que o processo de escolha do penteado foi guiado pelo tipo de acessório que ela usaria. "Como eu não usei véu nem grinalda, eu quis usar um acessório assimétrico, apenas de um lado da cabeça. Por isso, acabamos optando por um coque mais baixo, casual, aproveitando o meu cabelo cacheado", diz.

Crédito: Tom Dinarte

No penteado feito por Marco, foi feito um coque baixo, mais casual e que deixou o belo rosto da noiva em destaque. Foi utilizado apenas um acessório assimétrico em um lado da cabeça, sem véu ou grinalda. "Eu queria algo simples e prático, que preservasse a característica do meu cabelo crespo. Além disso, queria fugir do tradicional uso do véu/grinalda. A ideia era que o penteado não me atrapalhasse, já que o foco era aproveitar a festa", conta.

Crédito: Tom Dinarte

Já na maquiagem, feita por Dani Serpa, foi escolhido o Air Brush, que tem uma longa duração, com aproximadamente 24h, e deixa a noiva com a segurança de que a maquiagem estará impecável durante toda a cerimônia e festa."Quanto à maquiagem, os tons mais terrosos foram selecionados em razão da cor da minha pele e dos meus olhos, considerando também o fato de a cerimônia ter ocorrido durante o dia. O objetivo foi destacar os meus olhos, mas sem pesar. Além disso, eu tinha uma grande preocupação com a pele, em razão das fotos e do tempo que ela teria que durar. Para isso, o air brush foi fantástico. Atingimos bem o resultado que eu queria: um aspecto natural, que cobriu todas as imperfeições da pele e durou a festa toda", conta.

Crédito: Tom Dinarte

Na maquiagem dos olhos de Roberta, Dani usou tons terrosos, pêssego e dourado. Nos lábios, um tom de boca e tufos de cílios postiços. De acordo com a noiva, a maquiagem com air brush foi maravilhosa. "Optei pela maquiagem air brush e adorei o resultado. Além de ter ficado super leve (não fiquei com aquela sensação de pele emplastada de base), o resultado foi uma pele com efeito bem natural, sem imperfeições e que durou a noite toda", diz.

Crédito: Tom Dinarte


O maravilhoso vestido da noiva foi escolhido para fugir do tradicional. Segundo Roberta, ela não queria nada volumoso, com bordados, tipo princesa. "Eu queria algo mais fluido, com mais destaque para o tecido, sem pedrarias e tal... E não queria branco. Tentei encontrar alguma coisa pronta aqui em Porto Alegre, mas não encontrei. Então, considerando esse perfil, a minha cerimonialista me indicou algumas estilistas com esse estilo. Fui em várias e acabei escolhendo a Karen Raissa. Quanto ao buquê, queria muito que ele fosse todo de suculentas. Acontece que ele iria ficar muito pesado. Por isso, acabamos misturando com as suculentas outros verdes e algumas flores claras", finaliza.

Crédito: Tom Dinarte

Crédito: Tom Dinarte

Nós desejamos muitas felicidades e amor ao casal e ficamos felizes em participar deste momento tão importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário