sexta-feira, 28 de abril de 2017

Programa Agenda: Vestidos, penteados e maquiagens para as noivas!

Olá, meninas!

O mês de maio está chegando e com ele chegam as noivas. Afinal de contas, todos dizem que o quinto mês do ano é dedicado às noivas de plantão. Pois foi exatamente sobre esse assunto que o Programa Agenda desta quarta-feira tratou: as belas noivas. Como não poderia ser diferente, os maravilhosos profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, trouxeram inspirações de maquiagens e penteados divinos para este momento tão especial. Os vestidos eram assinados pelo incrível estilista Carlos Medina, que sabe tudo quanto o assunto é vestido de noiva. Ele traz uma novidade: uma coleção de vestidos de noiva pré-prontos. "São muitos vestidos, criados exclusivamente para as clientes que chegam e querem vestidos rápidos", afirma. Então para aquelas mulheres que vão casar, mas não gostam de perder muito tempo mandando fazer um vestido (que pode demorar na fabricação), é a oportunidade de ter um modelo Carlos Medina, com excelente qualidade, bom gosto, mas de forma mais express.


Para dar mais inspirações para aquelas noivas que estão indecisas tanto no vestido quanto na beleza (maquiagem e cabelo), os expets da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, os hair stylists Gylson Collares, Felipe Marion e Marco Machado fizeram penteados estilosos, modernos e atuais. Já a maquiagem ficou a cargo da top maquiadora Dani Serpa, que elaborou maquiagens de cair o queixo.

Na primeira modelo, a Andressa, o estilista Carlos Medina trouxe um vestido mais voltado para quem irá casar na praia, no campo ou pela manhã/tarde. "Nesses caso, não se usa brilhos, tecidos muito encorpados. Este é o vestido perfeito que vai da manhã à tarde", diz. No vestido, foi utilizado uma renda do nordeste, com uma fenda linda. Um vestido bem despojado e moderno.


No cabelo, Marco procurou fazer algo mais conceitual. "Procurei dentro das pin-ups, que foram as nossas primeiras divas de calendário. O cabelo tem esse ar retrô e vintage. O fascinator que ela usou veio bem a calhar para quem casa pela manhã/tarde", conta.


Na maquiagem, Dani Serpa procurou fazer uma maquiagem retrô, mas com releituras. "Como é dia, em vez do batom vermelho, usei um batom matte mais amarronzado, que está na moda. Fiz um cut crease bem suave, que é a pálpebra marcada e um delineado gatinho bem exagerado. Dei ênfase nos olhos, com cílios postiços", explica.



A segunda noiva, usou um vestido na cor marfim, que é muito utilizada nos casamentos. "Tem a tradição do branco, mas o marfim é para aquelas noivas que tem uma certa atitude. É para aquelas que escolhem não casar com o branco tradicional", diz Medina. O tecido dele tem pouca costura, é um brocado no marfim. Ele só tem o cinto que caem as pontas em cima da saia e uma cauda. Super clássico e estiloso. Foi idealizado para um casamento à tardinha, ao pôr-do-sol.


Nos cabelos, Felipe fez um penteado mais romântico, já que o casamento seria à tarde. "Mantendo a ideia de não perder a identidade da noiva, que tem o cabelo longo, prendi uma parte dele para manter o penteado por toda a cerimônia e festa. Dei um volume na frente e finalizei com duas tiaras no topo da cabeça", explica.



Na maquiagem, Dani também procurou fazer uma maquiagem que seguisse a mesma proposta dos cabelos e vestido: um make delicado e romântico. "Usei tons de marrom, perolado e um batom mais molhadinho, saindo um pouco dos rosados e trazendo mais o bege. Os contornos foram bem marcados", diz.



A terceira modelo, é a noiva mais tradicional, que usa aquele vestido que o sonho da maioria das mulheres. "Esse é um vestido que faz parte do "Monte o seu Vestido", então essa parte de cima dele pode estar com uma saia com mais volume, sem volume, com renda, com fenda, etc. A gente monta de acordo com o gosto da cliente. Este vestido tem o corpo de renda com cristais, brilhos, bordado de pérola e saia de musseline com cauda", diz Medina.


Nos cabelos, Gylson fez um coque bem tradicional, preparado para o véu. "Ele é bem volumoso no topo da cabeça e com um acabamento com mini cristais. Esse coque tem um acabamento com cristais, então mesmo sem o véu, o penteado segue lindo e bem noiva", diz.


Na maquiagem, Dani procurou fazer um make sem preto nas sombras e bem tradicional. "Usei vários tons de rosa mais antigos e no batom também. Agora é tendência combinar olhos e boca, então fiz essas sombras em degradê e delineado em berinjela, dentro e fora dos olhos, para fugir do preto. Usei cantoneira de cílios ainda", finaliza.



Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário