terça-feira, 4 de abril de 2017

Programa Feminíssima: A incrível transformação feita por Dani Serpa e Gylson Collares!

Olá, meninas!

No Programa Feminíssima deste domingo, os experts em beleza, a top maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Gylson Collares, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, fizeram uma super transformação na linda modelo Angela Pretto, que ficou ainda mais deslumbrante com os toques que os profissionais deram nela. Segundo Angela, ela deixou nas mãos de Dani e Gylson sua transformação e explicou o que não estava a satisfazendo. "Sabe quando parece que está tudo sempre igual? Poderia colocar um batom, uma maquiagem diferente e sempre estava com aquela mesma cara. Com essa transformação, com essa franja agora estou me sentindo uma nova mulher. Parece que me deu mais poder, sabe?", conta. Essa mudança externa também ajuda no interior, elevando a auto-estima e deixando a mulher mais feliz consigo. Angela fez uma mudança bem radical: corte, cor e maquiagem. Tudo feito pelos maravilhosos Dani Serpa e Gylson Collares, que possuem a excelência em seu trabalho, observando o que cada cliente gosta e deseja.


De acordo com o visagista Gylson Collares, toda a transformação de Angela foi pensada voltada para o olhar, já que a modelo tem belos olhos azuis. "A franja remete ao olhar. Então é um trabalho de visagismo bem completo, unido, meu e da Dani, de valorizar os pontos, o corte, os cabelos. Os cabelos dela eram bem longos e inteiros para um corte no ombro", explica. Nos cabelos, Gylson revela que fez um corte chamado long bob. "Fiz um long bob, pois os cabelos dela estavam no meio das costas. Cortei na altura do ombro, ligeiramente mais longo na frente, mas bem discreto. O que eu mais me preocupei foi em valorizar o olhar dela, trazendo essa franja. As franjas voltaram com tudo!", diz. Gylson explica que fez um corte repicado para que a modelo também possa usar ele liso ou então com babyliss.



Na cor, Gylson fez uma raiz esfumada, deixando-a mais escura e o resto num loiro bem claro, nas pontas. O cabelo de Angela ficou super moderno e descontraído. Um arraso!

Na maquiagem, Dani Serpa procurou uma tendência que está em alta, que são os tons terrosos. "Como ela tem o olho azul, é uma cor que contrasta e realça muito os olhos dela. Fiz três tons de marrom: um mais quente, um terra e um cobre. Usei sombra embaixo para esfumar, delineador gatinho e uma pele bem neutra, para o dia-a-dia e um batom neutro também", diz. Esta maquiagem é perfeita para aquelas mulheres mais discretas, que adoram estar maquiadas e belas, mas sem nada de exageros. Este make ficou incrível!





Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário