sexta-feira, 7 de abril de 2017

Três tendências em maquiagem para o inverno 2017!

Olá, meninas!


O outono já chegou com tudo e as tendências em maquiagem para a estação mais fria do ano já começaram a aparecer nas passarelas de moda. Recentemente tivermos o São Paulo Fashion Week, que mostrou o que será usado na próxima estação. Obviamente, a maquiagem também mereceu um destaque nesse evento. Foi pensando nisso, que a top maquiadora Dani Serpa resolveu mostrar hoje quais as principais tendências em maquiagem para o outono/inverno 2017.



Laqueado: 
Na 43º edição do SPFW, lábios e olhos vieram na tendência do laqueado, que nada mais é do que que aquele efeito gloss. A regra era: esqueça batons matte e sombras opacas. Aposte no efeito laqueado em ambas as partes. A dica é deixar o laqueado para os lábios, já que nos olhos esse efeito mais gloss pode trazer uma sensação estranha de pálpebras grudando. 





Muito preto!
No desfile da Ellus 2nd Floor, a maquiagem bem preta apareceu com força total. Como todo mundo ama aquele pretinho básico, nada mais justo do que caprichar nos olhos pretos esfumados, em um delineado gatinho mais gráfico ou mesmo deixar que os lábios chamem atenção em um batom preto.






Anos 80:
De acordo com a revista Vogue, os anos 80 voltaram com tudo na maquiagem. É o momento de usar aquela maquiagem que você sempre desejou, mas tinha medo. Se adora cores fortes nos olhos, use-as. Se prefere uma maquiagem com cara de nada, somente com uma pele bem feita, se joga. Se adora olhos tudo e boca tudo, que tal abusar disso? Esse é o lema dos anos 80, que apareceu nos desfiles de Louis Vuitton, Kenzo e Isabel Marant, entre outros.




Gostaram das tendências? Qual a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário