sexta-feira, 26 de maio de 2017

Programa Agenda: Penteados e maquiagens para noivas com vestidos de Carlos Medina!

Olá, meninas!

No Programa Agenda desta quinta-feira os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, foram os responsáveis pelos penteados e maquiagens das noivas que desfilaram os lindos modelos de vestido do estilista Carlos Medina. Os hair stylists Felipe Marion e Marco Machado fizeram dois penteados maravilhosos e a top maquiadora Dani Serpa arrasou nas maquiagens para as mulheres que vão casar.


O estilista Carlos Medina explicou que o primeiro modelo usado faz parte da linha Monte seu Vestido e é todo em marfim. "É tomara-que-caia embaixo, no corpo. Por cima tem uma sobressaia de tule francês com flores aplicadas. Em cima ele tem um bolero que completa a parte superior. Se a noiva quiser usar só a saia e não usar a parte de cima, não precisa. Pode usar só a peça de cima com o cinto bordado e não usar a saia", diz. O serviço do Monte seu Vestido é a possibilidade das noivas montarem seu próprio modelo, com peças pré-prontas disponíveis no atelier de Carlos Medina. "É ideal para aquelas noivas que tem pouco tempo para a escolha do vestido ou para aquelas que não gostam de fazer provas", explica.


Na maquiagem, Dani procurou fazer uma maquiagem mais leve, ressaltando só a boca. "Coloquei um delineador com glitter bem delicado, cílios postiços não tão dramáticos. Uma maquiagem mais leve, iluminada, para que ela possa casar no ar livre e de dia. Usei o Air Brush que é à prova d´água e dura aproximadamente 24h", conta.



O penteado feito por Felipe Marion fez um cabelo numa proposta para um casamento à tarde. "Um penteado romântico, semi preso. Usei a mesma aplicação do vestido na cabeça e como ele tem esse recorte tomara-que-caia fiz ele na lateral", diz.



A segunda modelo usou um vestido mais arrojado e moderno. "Poderia ser um casamento para aquela noiva que não vai casar na igreja. Pode ser para quem vai casar no civil ou numa cerimônia em casa. É um vestido meio anos 40, que dá um charme. Ela está clássica na parte de cima e na parte de baixo tem as franjas de seda. Ele é todo bordado de pérolas e cristais", explica Carlos.


Na maquiagem, Dani fez um olho bem marcado e ousado. "Esse olho mais marcado não é tão usual para as noivas, mas tem muitas que gostam. Mas esse tipo de vestido permite esse olho mais marcado. Fiz as sombras em tons de preto e marrom com bastante brilho. E nos lábios, um batom nude. Uma pele iluminada e bem acabada", explica.



O penteado de Marco fez um cabelo mais clássico e num modelo a la Evita Perón. "É um coque atemporal. O coque é baixo e bem clássico. Tem um acessório na parte de trás", diz. Um acessório bem espanhol!



Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário