sexta-feira, 9 de junho de 2017

Programa Agenda: Cabelo e maquiagem para o Dia dos Namorados e opções de presentes!

Olá, meninas!

No Programa Agenda desta quarta-feira, os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, trouxeram inspirações para o Dia dos Namorados. Afinal de contas, quem não quer estar linda para comemorar com seu amor neste dia especial? Os hair stylists Rejane Brum, Gylson Collares e a top maquiadora Dani Serpa falaram sobre tudo de mais legal para este dia romântico.


Rejane começou falando sobre o Magic Tan, o bronzeamento à jato que é uma maravilha e um procedimento que ela domina muito. Segundo ela, é interessante fazer com antecedência. "Como o Dia dos Namorados cai segunda-feira, é bom fazer na sexta ou no sábado. Eu aconselho a fazer um dia antes do compromisso da pessoa. Tem que vir com a pele bem limpa, fazer uma esfoliação antes, trazer uma roupa solta, um chinelo. Tem que esperar 8 horas para tomar banho após o jet bronze", diz. 


Dani complementou explicando que o Magic Tan não é um jato frio. Então na estação mais fria do ano, você pode ficar tranquila que não vai ter problema. "O jet bronze é um jato quente e é confortável fazer no inverno", diz. O Magic Tan não deixa o tom laranja ou amarelo. Ele deixa aquele tom de bronze maravilhoso. E o melhor de tudo é que você consegue controlar a intensidade dele, como salienta Rejane. "Com a própria máquina eu consigo controlar a pressão dele. Então aquela pessoa que gosta de um tom mais suave, pode ficar tranquila. Para quem gosta dele mais escuro, também dá para fazer", explica.

Rejane deu dicas para os cuidados após o Magic Tan. "O ideal é não esfregar muito, tomar um banho mais leve, não passar muito sabonete e bucha. Hidratar muito a pele e eu aconselho usar óleo também. Ele segura mais o bronze", alerta. 

E para quem não sabe o que presentear neste Dia dos Namorados, saiba que a estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza está com muitas opções de presentes incríveis. Para os maridos, tem limpeza de pele, podologia, corte de cabelo, hidratação, barbearia, entre outros. "Hoje os homens se cuidam mais. Tem homens que depilam peito, as costas", explica Gylson. 


Para as esposas, Gylson dá a opção de pacotes. "Tem pacotes de escova. Fazendo escova + mão e pé ganha uma nutrição da L'óreal. Tem pacotes de limpeza de pele. Pode dar um valor fechado ou então um serviço específico. Temos pacotes de massagem, estética facial e corporal", diz.

A maquiadora Dani Serpa sugeriu colocar uns tufinhos de cílios para valorizar o olhar neste dia. "Pode ser um inteiro também. Um design de sobrancelha também faz toda a diferença e também tem a micropigmentação que eu faço, mas neste caso o ideal é fazer uma semana antes. A sobrancelha é a moldura dos olhos. Não ter que se preocupar com ela", afirma. A maquiadora sugere também valorizar os lábios. "Colocar um gloss levinho ou então um batom matte de longa duração, que ele realmente não sai e você pode beijar muito", diz. 



A hair stylist Rejane deu como opção reconstruções para deixar os cabelos sedosos e macios neste dia."A gente tem desde a nutrição, que é uma coisa mais leve e para um cabelos mais cuidado, como as reconstruções, que são mais pesadas e ideais para os fios danificados e agredidos. E isso pode ser feito no dia dos namorados", explica. 

E para este Dia dos Namorados, os experts trouxeram uma opção de penteado e maquiagem perfeitos para este dia romântico e apaixonante. A modelo Karine ficou super linda com essa produção. 


Gylson fez uma trança lateral, com um cabelo ondulado e bem informal. "É uma opção ideal para um jantar, happy hour. É um cabelo descontraído. A trança lateral deixa o visual romântico e as ondulações, deixaram o penteado sensual", diz. 



Já na maquiagem, Dani Serpa trouxe um make leve e destacando a beleza natural. "Eu procurei usar uma base de longa duração, bem iluminada. Usei uma base da Vichy, a Dermablend, que tem ótima durabilidade. Usei iluminador e contorno suave", diz.



Nos olhos Dani usou uma sombra cintilante nude da MAC e fez um delineado esfumado. "Para não correr o risco de estragar o delineado. Usei tufinhos de cílios que a Karine gosta de usar", diz.



Para quem quiser aprender a se maquiar sozinha, vale fazer o curso de automaquiagem com Dani, assim você vai entender quais os melhores produtos para seu rosto e fazer aquela maquiagem linda para uma selfie.


Confira o programa na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário